Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do mês - Votação Agosto

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A minha intenção foi apenas e unicamente ajudar. Acho que se todos contribuirmos para manter o fórum organizado, toda a gente ganha....

Pensei que a ideia de que o vencedor escolhe o tema para o mês seguinte, era para manter...mas se assim não é, ok...peço desculpa pelo "atrevimento".

Comentar

A ideia era dar essa hipótese aos vencedores de forma a tentar animar a "coisa", mas devido à pouca participação dos últimos eventos, vamos fazer uma pausa nos concursos. ;)

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
        Xiku, como vencedor deste mês, cabe-te agora a ti escolher o tema para as fotos do próximo mês.
        Ficamos à espera do tema para podermos começar a submeter novas fotos :fixe
        Originally posted by JustaPor View Post
        Na minha opinião a foto ficou estragada com a cor do céu como está. E como as outras fotos também não têm grande qualidade, não votei em nenhuma.

Mas pronto... isto sou eu que tenho padrões de exigência muito elevados! :p :lol

---------- Mensagem adicionada em 10:14 PM ---------- Mensagem anterior em 10:00 PM ----------

Quem disse? Foi feito no último concurso em caso experimental... vai lá com mais calma com o andor meu menino...

Ainda a procissão vai no adro da Sé e já tu queres ir a meio do percurso meu menino! :lol:lol:lol

Comentar

Oh Martins não batas mais no moço senão ainda vem chorar! :lol :lol :lol

Comentar

Eu estava só na galhofa para não variar muito do meu registo habitual.:lol

Comentar

Em processamento...
            X