Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Para que é que queres uma embraiagem Extreme Outback se nao vai tirar proveito dela se não fazes TT ..
A de origem é bastante boa , se nao tiveres o Jipe mexido (turbo e bomba ) aguenta bem ... SE tiveres pneus 33 , ARB ,e fizeres uma boa quantidade de monte a de origem desgasta-se mais cedo e precisas de uma OME , ou Extreme , senao , deixa-te estar com a de origem :fixe..
Faço algum TT, mas como tenho que abrir a caixa para meter um novo volante, aproveita-se as tripas abertas e colocasse tambem um kit de embraigem.
A questão é se optar por um volante maciço em detrimento do bimassa, e por isso não valerá a tambem a pena meter uma outback e nunca mais na vida abrir a caixa.
O meu mecanico sujeriu meter um volante maciço em vez do bimassa (é bastante mais barato e é para o resto da vida) e já que a caixa está aberta .... coloca-se um kit de enbraiagem que pode ser de origem ou não.
agora..... em termos de condução do dia-a-dia ???? fica mais rija?? menos confortavel ??
Ora bem .. realmente nao tem mal nenhum em mudar para Kit embraiagem mono-massa... Mas mesmo que nao mude o disco/prensa do anterior, vai sentir diferenca para essa pk o funcionamente das duas sao diferentes... A bi-massa é um pco pesada no pedal, mas confortavel nas trocas , pk tem amortecimento interno... A mono massa , é menos dura no pedal , mas nas reduçoes e passagens de caixa é mais "brusca" .Sente-se mais quando o volante encosta.... como vai mudar tudo , vai notar alguma coisa sim... tem que se levantar o pe mais suavemente..
Dos kits que ha á venda.. Sejam old man emu ou extreme outback , eu aconselho a Extreme outback. A old man chega perfeitamente , ate a de origem chega perfeitamente para um TTzito leve... mas a OME quando aquece cheira um pco a ferodo.. é um pco desconfortavel ..
Não tenho experiência própria mas o meu irmão meteu uma xtreme outback no terrano e diz que o comportamento é precisamente igual à de origem, conheço outros amigos com embraiagens da xtreme e todos dizem o mesmo, não ficam duras nem desconfortáveis. ;)
Ok, tambem penso que em relação à embraiagem não irei sentir grande diferença. A minha grande duvida é em relação a mudar o volante Bimassa para maciço.
Comentar