No dia 2 de Setembro fui buscar o meu primeiro Toyota, um Verso 2.0 126cv com o sistema de navegação.
Antes tinha uma Xsara Picaso 1.6 HDi que ao passar os 100.000kms começou a dar imensos problemas.
Na busca por um carro mais fiável, acabei por comprar o Verso.
Nesta primeira semana de utilização as impressões são positivas, no entanto estou com um problema que não me parece ser nada comum. O consumo médio do carro está a ser de 10l/100 e não mudei muito a minha forma de conduzir para aumentar 2.5 ou 3l à média.
No computador de bordo, com o carro parado em ponto morto (com ou sem o AC ligado) o consumo instantâneo encosta nos 30l/100
Alguém teve o mesmo problema?
Será por o carro ainda ter poucos kms?
Neste momento fiz pouco mais de 300kms e já vou a mais de meio deposito gasto.
Agradeço desde já os vossos comentários
Antes tinha uma Xsara Picaso 1.6 HDi que ao passar os 100.000kms começou a dar imensos problemas.
Na busca por um carro mais fiável, acabei por comprar o Verso.
Nesta primeira semana de utilização as impressões são positivas, no entanto estou com um problema que não me parece ser nada comum. O consumo médio do carro está a ser de 10l/100 e não mudei muito a minha forma de conduzir para aumentar 2.5 ou 3l à média.
No computador de bordo, com o carro parado em ponto morto (com ou sem o AC ligado) o consumo instantâneo encosta nos 30l/100
Alguém teve o mesmo problema?
Será por o carro ainda ter poucos kms?
Neste momento fiz pouco mais de 300kms e já vou a mais de meio deposito gasto.
Agradeço desde já os vossos comentários
[/URL]
:taco

Comentar