Announcement

Collapse
No announcement yet.

2014 Toyota Supra Concept

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• 2014 Toyota Supra Concept

Depois de fazer um post à uns tempos (este) sobre o possivel regresso do Supra, saiu mais uma de muitas noticias sobre o novo Supra.

Nos anos que se seguiram após a suspensão da produção dos últimos Toyota Supra , o MkIV em 2002, somos bom bombardeados com inúmeros relatos e rumores sugerindo que a montadora japonesa está planejando um revival de seu carro desportivo.
    Mais recentemente, a revista Car citou de fontes não oficiais como tendo dito que a Toyota já aprovou um sucessor do Supra . É claro, que até ouvir isso da Toyota, estamos obrigados a tomar tudo o que lemos sobre um futuro Supra como apenas rumores

No entanto, temos sempre bem-vindas propostas de design para os automóveis do futuro de artistas talentosos como Andreas Fougner que tentou reinterpretar a Toyota Supra para o século 21.

O projecto Fougner tem por base as linhas básicas do FT-86, RWD, um Toyota coupé com formas um pouco mais musculadas e distintas.

Fonte: CarScoop

Já tinha visto, mas sem tempo para postar!
    Boa Rui!

Tá um trabalho porreiro, embora reconheça aí algumas características do concept do GT-R como os "rasgos" por baixo das opticas.
    Mas tá um trabalho invejável!
    Soberbo!!

Comentar

a frente podia ser um pouco mais elaborada, mas e um concept

Comentar

Eu gosto! Acho que está agressivo e dinâmico qb.

Comentar

O concept está montes de giro!Gostei!:fixe

Comentar

Bonito sim senhor :)

Comentar

Está brutal :O

Comentar

E com esta, é a 37ª noticia de um novo Supra!...

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post

Mas esta está actualizada!Não sejas velho do Restelo pá! :p

Comentar

Gostei de tudo, menos da frente! Acho que podia estar mais agressiva! Está muito soft...

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post
                      Está quase lá!

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                      Mas esta está actualizada!Não sejas velho do Restelo pá! :p
                      Claro que está! Assim como o FT-86 que saia à 3 ou 4 anos atrás!

Originally posted by João Pedro Fernandes View Post
                      Gostei de tudo, menos da frente! Acho que podia estar mais agressiva! Está muito soft...
                      Está muito feio! Pronto feio é pouco, é mais horrendo!
                      Deve sair lá para 2025, podiam deixar era de copiar linhas Nissan, GT-R e Z por todo o lado!
                      Quando isto sair já está outdated.

Comentar

Parece-me bastante bem, agora vamos ver se na passa de um concept...

Comentar

pois realmente com todo o alarido que tem sido feito nos ultimos anos... que era hoje, depois ja so é amanha. ahh afinal é so daqui a 2 anos....
                          so interessa esperar pela palavra da toyota. parece aqueles trabalhos dos supras fanboy´s. nao estando a dizer mal do trabalho, mas como o darkness disse, parece mais um gtr.
                          e depois aquela traseira.... parece mesmo saida do LFA.... ta com muita falta de imaginaçao a meu ver.
                          onde estao os toques do supra ali? nao tem nem um mas.
                          é esperar para ver.

Comentar

Eu gosto do resultado geral, apesar de já mencionadas, as grandes influencias ao GTR, a traseira importada de alguns elementos do LFA não me parece mal de todo, visto que é o mesmo grupo, mas toques do supra antigo poderiam haver, mas adaptados à estética actual.
                            Sem dúvida a agressividade ficou-se toda na traseira, acho que não vai ficar por aqui, pois os concept cars são para isso mesmo, apresentar a ideia...

Comentar

Em processamento...
                            X