Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comprei uma Bmw...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Comprei uma Bmw...

Boas ppl, pois é...coisas da vida...é uma carrinha 318d 143cv usada.

Coisas porreiras:
    A condução é mesmo mto agradavel, mesmo mto. Ha algo quando se agarra o volante que n sei explicar...
    Motor economico, tem uma media de 6.2l aos 100 em comsumo misto.
    Devido á 5ª e 6ª terem um escalonamento grande é dificil ir abaixo de 130km/h pois o motor parece que vai e, esforço. Por exemplo a 170km/h vai a 2700rpm.
    Com uma repro fica com os 177cv +ou- da muito vendida 320d.
    o idrive é mto porreiro.
    Ruidos parasistas sao mto poucos.

Coisas n porreiras:
    Nao tem pneu sobreselente, pois tem pneus caros run flat.
    Não tem xenon nem sensores de estacionamento é frente.
    Vai sair o novo serie 3 em Janeiro...lol

Resumindo, excedeu as minhas expectativas, principalmente na condução. Vamos a ver a fiabilidade...O meu Ae86 a unica vez que deixo apeado foi quando ficou sem gasolina! lol

---------- Mensagem adicionada em 06:46 AM ---------- Mensagem anterior em 06:37 AM ----------

Uploaded with ImageShack.us

já agora tenho 4 jantes de ferro RUNFLAT para venda + tampoes BMW

Paesar de nunca ter gostado da estética deste Série 3 não há dúvidas que é uma boa máquina!Bons Km com a máquina ;)

Comentar

Tens aiii um carrinho porreiro (:
      Temos de os saber estimar, força aiiii !!

Comentar

gosto, só peca por ser um 18d e nao algo mais fortezinho!

adoro a estética da carrinha!

Comentar

É um excelente carro, muito confortável, sólido, bem construído e económico! Boas curvas!

Comentar

Bom carro amigo, mas estás a fazer consumos muito altos! Tenta dar umas gazadas valentes para limpar o filtro de partículas e depois diz como andam os consumos. Ah e mete carga nisso! ;)
            Boas curvas...

Comentar

Pois o 18d não puxa tanto como 20d, 30d jejehehehe mas continua ser 2000cc e ao que tenho lido só ao nível da centralina é que diferente do 20d de 177cv.

Realmente andar devagar é difícil, já meti o sinal sonoro apitar aos 140km/h, o que não ajuda é o transito da cidade. Quando chegou as minhas mãos Tava no computador de bordo 4.9l.

Já fiz um pico com o ae86-Bmw e é ela por ela. Velocidade de ponta penso que no toyota é maior mAs como é velhinho n puxei mto. Agora ando sempre nos 120km/h as vezes o pé fica pesado é já por isso é meti o sinal sonoro aos140, não sou nenhum pica da Maia!
              A frase do Bmw ta porreira. Lol

Ps: se carregar 3 segundos no botão Dtc o controlo de traçao e estabilidade desliga-se...cá medo!

Comentar

Mansonick , ha alguma versao sao 320d/120d sem filtro de particulas ?

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                  Então não há, várias! É só ir a uma oficina e caput, salta aquela treta...e são muitos assim!
                  Ok ok, eu percebi mas apeteceu-me brincar :p

Comentar

Oh pa.. fazer saltar aquela treta e num instante.. mas da para fazer bypass ou desligar o sensor que esta montado no filtro de particulas ? .. no caso dos psa sao dois sensores.. um antes e depois do filtro acho eu , e ate ha pco tempo atras nao era possivel desligar na centralina.. Na bmw ja da ?

Comentar

Ui há tanto tempo!

Comentar

Se tirar o filtro n polui mais e a traseira fica preta?

Comentar

Se não a reprogramares à partida sai um bocadito de fumo quando calcas a sério, nada de especial.
                          Mas deixa-o estar, se não és corredor ele faz falta e por acaso os da BMW até são fiáveis pois usam uma queima "seca", ao passo que outros só dão problemas...

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
                            Não d'orige, como o power disse existe muitos carecas... Mas pk a tua pergunta =/ ?
                            Eu apenas falei nas gazadas exactamente para "queimar". O que pode originar consumos um pouco mais altos...

Comentar

Boa compra, que faças muitos e bons km com ela.

Comentar

Em processamento...
                              X