Announcement

Collapse
No announcement yet.

LEXUS IS 200 / Avensis SW 2.0D Luxury+Navi

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• LEXUS IS 200 / Avensis SW 2.0D Luxury+Navi

Qual seria a vossa escolha?

LEXUS IS 200 12/2010 com 35.000Km / Avensis SW 2.0D Luxury+Navi 2012

cump

Depende...estão ambos com preços aproximados? O Lexus é outro nível :fixe

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
      Depende...estão ambos com preços aproximados? O Lexus é outro nível :fixe
      pois ! não esclareci . os preços são proximos a diferença está nos cerca de 35.000Km e um ano.

o lexus tem estofos em pele, xenon, luz diurna tambem tenho noção que é uns niveis acima, andei há pouco tempo com um CT 200h durante 2 dias e aquilo sim, tem acabamentos e qualidade acima da média

Comentar

Pronto então, está decidido. Escolhe o Lexus :fixe O carro é lindo. Mete a Avensis num bolso :fixe

Comentar

Se necessitas apenas de um carro, eu optaria pelo Lexus. A Avensis SW seria opção no caso de considerares fundamental o espaço da bagageira

Comentar

Originally posted by marciomota View Post
            Se necessitas apenas de um carro, eu optaria pelo Lexus. A Avensis SW seria opção no caso de considerares fundamental o espaço da bagageira

A minha indecisão é tambem devido ao espaço, neste momento tenho a Avensis 2.0 D Exclusive de 2010, e foi esse o motivo que me a levou a comprá-la, enquanto o Lexus só tem 4 lugares e uma mala muito acanhada, mas como carro é outra "coisa", como neste momento tenho oportunidade de entregar a minha para troca da "nova" por um valor que considero aceitável, poderei ter como opção o Lexus daí a minha indecisão.

Comentar

Será uma decisão complicada, no entanto se precisas de espaço a Avensis será uma decisão mais equilibrada. Mesmo bom seria ter na garagem o Lexus e a Avensis!

Comentar

avensis por Avensis já tens...a única diferença é que será o novo modelo, com a cara lavada, e não te esqueças que nessa já perdeste € derivado à desvalorização. Na nova avensis vais perder novamente € pelo mesmo motivo, e no Lexus isso já não acontece uma vez que é usado.

Posto isto, a escolha para mim seria o Lexus :fixe

Comentar

Originally posted by cpix View Post
                  A minha indecisão é tambem devido ao espaço, neste momento tenho a Avensis 2.0 D Exclusive de 2010, e foi esse o motivo que me a levou a comprá-la, enquanto o Lexus só tem 4 lugares e uma mala muito acanhada, mas como carro é outra "coisa", como neste momento tenho oportunidade de entregar a minha para troca da "nova" por um valor que considero aceitável, poderei ter como opção o Lexus daí a minha indecisão.
                  O Lexus só tem 4 lugares?!
                  Não percebo...Queres dizer que é confortável para 4, isso sim?
                  http://www.lexus.pt/Images/Lexus_IS_tcm622-777123.pdf

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
                    O Lexus só tem 4 lugares?!
                    Não percebo...Queres dizer que é confortável para 4, isso sim?
                    http://www.lexus.pt/Images/Lexus_IS_tcm622-777123.pdf
                    Pois é isso que queria dizer, tem 3 lugares atrás, mas confortáveis só vão 2 pessoas a do meio em viagens grandes não fica nada confortável.

Quanto à opção, ainda ando por decidir, tem que ser até ao final do ano para aproveitar a campanha de redução de preços.Em principio será amanhã que me dão as propostas de preços das viaturas, tenho que ponderar o espaço por um lado (Avensis) e mais conforto e qualidade por outro (Lexus) agora só depende dos preços que me vão apresentar.

Comentar

Originally posted by cpix View Post
                      Pois é isso que queria dizer, tem 3 lugares atrás, mas confortáveis só vão 2 pessoas a do meio em viagens grandes não fica nada confortável.

Quanto à opção, ainda ando por decidir, tem que ser até ao final do ano para aproveitar a campanha de redução de preços.Em principio será amanhã que me dão as propostas de preços das viaturas, tenho que ponderar o espaço por um lado (Avensis) e mais conforto e qualidade por outro (Lexus) agora só depende dos preços que me vão apresentar.
                      É difícil encontrar um modelo que tenha este 5ºlugar muito confortável! Nesse aspecto, o Lexus (BMW e Mercedes) estão pior devido ao túnel de transmissão, concordo contigo.

Comentar

Viva.
                        Não sei se poderei ajudar, mas pelo menos aqui fica mais uma opinião.

Tenho um IS 220d. Acho que a maior vantagem na SW será o espaço interior. Neste campo, o Lexus torna-se um pouco limitado em virtude dos "sofás" que tem, ou seja, os bancos são muito envolventes e volumosos, acabando por roubar espaço interior.

As entradas e saidas do Lexus (quer à frente quer nos bancos traseiros) não são muito fáceis, uma vez que o carro é mais baixo. Nos bancos traseiros vamos sentados num buraco, mas com um conforto espectacular.

Os bancos traseiros não têm a possibilidade de rebater.

O túnel da transmissão também tira muito espaço para as pernas nos lugares de trás.

Por outro lado, na mala, o facto de ter as cavas das rodas traseiras muito grandes também reduz substancialmente a sua capacidade.

Para uma utilização diária chega, mas se quisermos ir visitar a família nas terrinhas e trazer umas batatas ou umas couves, já se torna complicado, excepto se não levarmos nenhuma mala na bagagem.

Penso que o espaço seja uma das grandes vantagens da SW.

O rigor de construção ligeiramente mais aprimorado no Lexus, bem como os materiais.

Nos consumos, o Lexus mais gastador em virtude da tracção traseira.

O Lexus tem uma condução desportiva.

Na SW ficas com um carro mais actual (recente).

Não desfazendo o Avensis SW, que aprecio bastante, um Lexus tem uma imagem única e tem o cariz da exclusividade.

E um carro com tracção traseira é sempre um carro diferente...llllloooooolllll

Espero ter ajudado. Cumps,

Comentar

Originally posted by LLourenço View Post
                          Viva.
                          Não sei se poderei ajudar, mas pelo menos aqui fica mais uma opinião.

(...)

Nos consumos, o Lexus mais gastador em virtude da tracção traseira.

(...)
                          Não encontro uma relação causa-efeito da tracção traseira. Aliás, os BMW estão a provar isso mesmo.
                          Os Lexus são 2.2 e é daí que está a maior origem do consumo superior, e vez do 2.0 da Avensis.

Comentar

Já está decidido, a opção foi para a Avensis SW Luxury+Navi.

Optei mais uma vez pelo espaço, em detrimento da qualidade, provavelmente vou-me arrepender.
                            A vossa opinião também foi válida, assim como a familiar, Mulher, filhos e também o CÃO, pois era este que ficava mais prejudicado, ou ficava em casa ou ia fechado na bagageira do Lexus.

Dia 30 já vai ficar em casa.

Um Bom Ano para todos

Cump

Comentar

Se era de espaço que precisavas então fizeste a escolha acertada. Bons kms com a bela carrinha!:p

Comentar

Em processamento...
                              X