Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Gasolina.
És capaz de perder em subidas, mas isso é cagativo, metes um Turbo :twisted:
Ganha juízo... nem toda a gente quer andar a deitar dinheiro pela janela para meter os carros a andar mais. Caso ainda não tenhas percebido, para a maioria das pessoas o carro é para manter original, pois trata-se de um meio de transporte.
Com menos km a meu ver ainda mais peso vai para a gasolina...
E com 147cv não deve ser assim tão má :fixe
JustaPor, não me leves a mal, mas no site da bemani (sem querer fazer publicidade, e se não estou em erro já postei por aqui) tem um kit completo (escape duplo e tudo) para o 1.8 da Avensis\Verso\Auris, e ficava com 240cv e 278Nm....isso era mesmo só para quem pode....mas devia ficar uma maquina.... :p
Com menos km a meu ver ainda mais peso vai para a gasolina...
E com 147cv não deve ser assim tão má :fixe
JustaPor, não me leves a mal, mas no site da bemani (sem querer fazer publicidade, e se não estou em erro já postei por aqui) tem um kit completo (escape duplo e tudo) para o 1.8 da Avensis\Verso\Auris, e ficava com 240cv e 278Nm....isso era mesmo só para quem pode....mas devia ficar uma maquina.... :p
Eu não levo a mal, apenas sei que não deverá ser neste fórum que irás encontrar uma pessoa que irá gastar dinheiro num Kit desses. ;)
Eu não levo a mal, apenas sei que não deverá ser neste fórum que irás encontrar uma pessoa que irá gastar dinheiro num Kit desses. ;)
Depois de ver o kitério a criar mesmo (sem nenhum kit) o que criou não digo que qualquer dia não apareça outro projecto desse calibre, gosto de pensar positivo :fixe
Para 15 anos e numero de Kms anuais a fazer, comprava o 1.8 Valvematic sem a minima duvida.
Motivos:
-Desvalorização não se coloca
-Motor aspirado do melhor que existe no mercado
-Maior conforto (não existe ruído toc-toc)
-Revisões mais baratas
-Maior prazer de condução (utilização das RPM na plenitude)
-Mais amigo do ambiênte (eficiência)
Unico defeito que consigo encontrar:
-Maior consumo
Não colocava de parte o 1.6 Valvematic devido à melhor relação preço/perfomances.
Boa sorte na compra!
Para 15 anos e numero de Kms anuais a fazer, comprava o 1.8 Valvematic sem a minima duvida.
Motivos:
-Desvalorização não se coloca
-Motor aspirado do melhor que existe no mercado
-Maior conforto (não existe ruído toc-toc)
-Revisões mais baratas
-Maior prazer de condução (utilização das RPM na plenitude)
-Mais amigo do ambiênte (eficiência)
Unico defeito que consigo encontrar:
-Maior consumo
Não colocava de parte o 1.6 Valvematic devido à melhor relação preço/perfomances.
Boa sorte na compra!
Eu também recaía para o Valvematic.
Três anotações, porém:
O facto do 1.8 Valvematic poder ser mais amigo do ambiente só se deverá colocar ao nível das PM e do NOx. Em CO2, que é uma medida de eficiência, o D4D emite menos. Uma realidade incontornável.
O consumo, mesmo que fosse com igual eficiência (que não é, por catálogo), é sempre penalizador em gasolina pois esta é menos densa que o gasóleo: para a mesma energia gasta são necessários mais 11% de litros.
Coloquei termo eficiência erradamente, só queria referir as PM e o NOx. Em CO2 sei que emite mais
Desconhecia a inexistiência de SW na motorização referida
Obrigado pela correcção
Como daqui a pouco tempo sair deixar de se ter de usar dístico de gpl e vai acabar a proibição de estacionar em parques subterraneos, que eu faria era comprar a 1.8 Valvematic e esperar que se legaliza-se o sistema de injecção liquida a GPL ( que tambem deve de estar para breve) em que o motor ganha potencia e diminui o consumo ao contrário dos sistemas actuais que aumentam o consumo em 1ltrs a 2ltrs.
Comentar