Announcement

Collapse
No announcement yet.

[RESTAURO] Toyota Starlet - Ep71

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by HondaGirl View Post
    Eu fiquei mais pé atras porque o meu primeiro carro queria que tivesse sido o carro que eu sempre "bati pé" por ele, mas cá é muito raro haver mas quem sabe este aninho ou próximo já o tenho, estou a fazer contas disso (:
    Mas epá este têm tudo como eu queria, sou muito esquesita para carros lolol, tinha que ser de 3 portas, ter aileron, é "xinxinho".. enfim..pormenores que fazem a diferença para mim, e então com o tempo fui-me apaixonando por esteee xD
    Adoro o mundo automovel e essas cenas de motores e o caraças, então arranjei 1 carrinho economico (mais o menos xD) e que de estetica poder ficar economicamente á minha maneiraaaa, já algumas pessoas vieram perguntar-me se o queria vender mas iss..esta completamente FORAAA de questão, não á dinheiro que pague o quanto uma pessoa se apega quando gosta :p

E que carro é esse que falas???

Comentar

P.s: Sei que o antigo dono deste carro era um senhor ja de idade..passou do pai dele, para ele e next para mim xD
      E sei que ele ta todo de origem a unica coisa que levou novo foi uma bomba de agua e um radiador de resto (a nivel de motor)...impecavel!!

---------- Mensagem adicionada em 10:35 PM ---------- Mensagem anterior em 10:34 PM ----------

Honda Civic Eg :)

Comentar

Ainda há muitos por aí!
        Por aqui até chateiam... manda-se 1 pontapé a uma pedra tá lá 1 debaixo...

Comentar

Originally posted by svicente View Post
          Ainda há muitos por aí!
          Por aqui até chateiam... manda-se 1 pontapé a uma pedra tá lá 1 debaixo...
          Alguns, mas nem toda gente quer vender :/
          Quando encontrei um que curti..ja tava servida com este xD
          Pois o Continente é um meio maior, á grandes Eg's aí fora!! ehehe, ooooh se achas isso dos Eg's o que é que achas dos PSA's? LOL pow pareçem brindes que vêm nos cereais, toda gente têm loool ** :)
          Last edited by HondaGirl; 21-03-2012, 00:55 AM.

Comentar

Alguns, mas nem toda gente quer vender :/
            Quando encontrei um que curti..ja tava servida com este xD
            Pois o Continente é um meio maior, á grandes Eg's aí fora!! ehehe, ooooh se achas isso dos Eg's o que é que achas dos PSA's? LOL pow pareçem brindes que vêm nos cereais, toda gente têm loool ** :)
            Isso é outra praga! Isso e os petroleiros dos Ibizas...
            Enfim...

Comentar

Originally posted by svicente View Post
              Isso é outra praga! Isso e os petroleiros dos Ibizas...
              Enfim...
              'ora aiii estamos em 100% d'acordoo!!!
              Ja te tinha visto inscrito no T@F..mas aquilo é uma sh*t..ao principio comcou muito bem era igualdade para todos mas deps tornou-se foleiro pa caraças é uma descriminação do caraças aos hondistas só bocas e iss..epá aquilo n tem pute de piada nenhuma o.O
              aquilo é PSA maniacossss!! lol enfim é triste, mas c*ga aí, em tempos já me mexeu uma palha agora..nahhhh!!

Comentar

'ora aiii estamos em 100% d'acordoo!!!
                Ja te tinha visto inscrito no T@F..mas aquilo é uma sh*t..ao principio comcou muito bem era igualdade para todos mas deps tornou-se foleiro pa caraças é uma descriminação do caraças aos hondistas só bocas e iss..epá aquilo n tem pute de piada nenhuma o.O
                aquilo é PSA maniacossss!! lol enfim é triste, mas c*ga aí, em tempos já me mexeu uma palha agora..nahhhh!!
                Eu só lá vou mandar o bitaite... não dou trela a muita gente! Até agora tudo tranquilo, quando deixar de interessar deixo de lá ir!

Comentar

Fazes tuuu muitee bemm!! Acredita.
                  Eu por acaso vi-te la ainda na altura da tua apresentação ou seja á muiteeee tempo!! ja não vou lá á mais de mesessssss!!
                  E quando vou..ou tou presente com pessoal que não vale apena chatear só penso nas figuras tristes que fazem com essas tristes bocas LOL enfim..quando nao á que fazer..é fud*d* (: a ignorançia é o melhooor!! :p

Comentar

Bem pessoal, já fiz novas mods. (:
                    os famosos tapetes..SAIRAM e vieram outros mais lindinhos, a minha alcatifa ..estava toda aos remendos pois ja não era a de origem vou colocar uma nova..em breve a minha tampa das valvulas e a tampa do filtro vão ser pintadinhas ehehe, depois actualizo isto :)

Comentar

Ficou 5 estrelas. Parabéns pela aquisição do simpático Starlet e do seu restauro.

Comentar

Obrigada :P Demorou mas foi ..agora as coisas vão-se fazendo devagarinho e com calma ehehe

Grata

Comentar

Parabens , ficou bonito, quem viu e quem ve agora :)
                          boa sorte

Comentar

A cor vermelha acenta-lhe muito bem, parabéns pela máquina!!!

Comentar

Bela manica :P

Comentar

Originally posted by Reaper View Post
                                Boas... a primeira coisa que fazia era por esses tapetes para a reciclagem... :lol
                                Força com o restauro...
                                ja ia meter um coment igual quando li o seu :risohist

Comentar

Em processamento...
                                X