Originally posted by HondaGirl
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[RESTAURO] Toyota Starlet - Ep71
Collapse
X
-
P.s: Sei que o antigo dono deste carro era um senhor ja de idade..passou do pai dele, para ele e next para mim xD
E sei que ele ta todo de origem a unica coisa que levou novo foi uma bomba de agua e um radiador de resto (a nivel de motor)...impecavel!!
---------- Mensagem adicionada em 10:35 PM ---------- Mensagem anterior em 10:34 PM ----------
Honda Civic Eg :)
Comentar
-
Alguns, mas nem toda gente quer vender :/Originally posted by svicente View PostAinda há muitos por aí!
Por aqui até chateiam... manda-se 1 pontapé a uma pedra tá lá 1 debaixo...
Quando encontrei um que curti..ja tava servida com este xD
Pois o Continente é um meio maior, á grandes Eg's aí fora!! ehehe, ooooh se achas isso dos Eg's o que é que achas dos PSA's? LOL pow pareçem brindes que vêm nos cereais, toda gente têm loool ** :)Last edited by HondaGirl; 21-03-2012, 00:55 AM.
Comentar
-
Isso é outra praga! Isso e os petroleiros dos Ibizas...Originally posted by HondaGirl View PostAlguns, mas nem toda gente quer vender :/
Quando encontrei um que curti..ja tava servida com este xD
Pois o Continente é um meio maior, á grandes Eg's aí fora!! ehehe, ooooh se achas isso dos Eg's o que é que achas dos PSA's? LOL pow pareçem brindes que vêm nos cereais, toda gente têm loool ** :)
Enfim...
Comentar
-
'ora aiii estamos em 100% d'acordoo!!!Originally posted by svicente View PostIsso é outra praga! Isso e os petroleiros dos Ibizas...
Enfim...
Ja te tinha visto inscrito no T@F..mas aquilo é uma sh*t..ao principio comcou muito bem era igualdade para todos mas deps tornou-se foleiro pa caraças é uma descriminação do caraças aos hondistas só bocas e iss..epá aquilo n tem pute de piada nenhuma o.O
aquilo é PSA maniacossss!! lol enfim é triste, mas c*ga aí, em tempos já me mexeu uma palha agora..nahhhh!!
Comentar
-
Eu só lá vou mandar o bitaite... não dou trela a muita gente! Até agora tudo tranquilo, quando deixar de interessar deixo de lá ir!Originally posted by HondaGirl View Post'ora aiii estamos em 100% d'acordoo!!!
Ja te tinha visto inscrito no T@F..mas aquilo é uma sh*t..ao principio comcou muito bem era igualdade para todos mas deps tornou-se foleiro pa caraças é uma descriminação do caraças aos hondistas só bocas e iss..epá aquilo n tem pute de piada nenhuma o.O
aquilo é PSA maniacossss!! lol enfim é triste, mas c*ga aí, em tempos já me mexeu uma palha agora..nahhhh!!
Comentar
-
Fazes tuuu muitee bemm!! Acredita.
Eu por acaso vi-te la ainda na altura da tua apresentação ou seja á muiteeee tempo!! ja não vou lá á mais de mesessssss!!
E quando vou..ou tou presente com pessoal que não vale apena chatear só penso nas figuras tristes que fazem com essas tristes bocas LOL enfim..quando nao á que fazer..é fud*d* (: a ignorançia é o melhooor!! :p
Comentar
-
Bem pessoal, já fiz novas mods. (:
os famosos tapetes..SAIRAM e vieram outros mais lindinhos, a minha alcatifa ..estava toda aos remendos pois ja não era a de origem vou colocar uma nova..em breve a minha tampa das valvulas e a tampa do filtro vão ser pintadinhas ehehe, depois actualizo isto :)
Comentar

Autorização n.º 
Comentar