Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota starlet 1.0t

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

E esse adereço nao me convence porque ? perguntas tu Joaquim Fernandes ! Pois porque o proveito de um turbo é extrair os gases de escape mais rapidamente fazendo assim girar as pas da parte do compressor mandando o ar vindo do filtro para a admiçao !
    Para por essa ventoinha mais vale arranjar um secador potente, tirarlhe a resistencia e po-lo nas condutas de admiçao !! :risohist

Comentar

Originally posted by FabioDSB View Post
      E esse adereço nao me convence porque ? perguntas tu Joaquim Fernandes ! Pois porque o proveito de um turbo é extrair os gases de escape mais rapidamente fazendo assim girar as pas da parte do compressor mandando o ar vindo do filtro para a admiçao !
      Para por essa ventoinha mais vale arranjar um secador potente, tirarlhe a resistencia e po-lo nas condutas de admiçao !! :risohist
      lool, é assim tão dificil de perceber ?
      Um carro que seja a injecção vai puxar pela borboleta, certo ?
      Aquele tubo preto liga à borboleta, depois liga o filtro que está dentro daquela caixa, e depois, no caso do meu irmão, a ventoinha vai ficar na óptica, ao puxar o ar a turbina vai girar a 400km/h :risohist

Comentar

Mesmo assim ... a meu ver nao tem rendimento nenhum ! :assobio

Comentar

PARA TUDO. agora um tubo de plástico é mais resistente que, e passo a citar "uns cinzentos que se vende por aí em alumínio" aka tubagens em alumínio, ou melhor ainda INOX?
          Gostava de saber então porquê que se usam tubagens em inox para IC's e admissões e linhas de escape, em casos onde se tem como objectivo obter potência.. Esses mecânicos da treta pa... ainda não descobriram o plástico ou PVC..

Comentar

Originally posted by francisco_bettencourt View Post
            PARA TUDO. agora um tubo de plástico é mais resistente que, e passo a citar "uns cinzentos que se vende por aí em alumínio" aka tubagens em alumínio, ou melhor ainda INOX?
            Gostava de saber então porquê que se usam tubagens em inox para IC's e admissões e linhas de escape, em casos onde se tem como objectivo obter potência.. Esses mecânicos da treta pa... ainda não descobriram o plástico ou PVC..

As tubagens alumínio de que eu falo, são aquelas tubagens de aluminio dobrável, que não vale nada...e queres-me ensinar que tubagens em inox são melhores ? Descobriste a pólvora :risohist
            Se eu fosse rico também metia tubagens em inox, mas como não sou tenho que ficar com os tubos de plástico :lol

Comentar

Originally posted by starlet_RN
              Fazes bem, porque isto não são carros para andar a 180km, mas que sejam rápidos...
              A pois...eu prefiro mesmo força que velocidade, senão ainda me mato com ele, pois com o 1.0cc ja andei a 170km/h e jurei pra nunca mais.
              o desgraçado baloiçava por todo o lado. :risohist

Comentar

Originally posted by KingTazZ View Post
                A pois...eu prefiro mesmo força que velocidade, senão ainda me mato com ele, pois com o 1.0cc ja andei a 170km/h e jurei pra nunca mais.
                o desgraçado baloiçava por todo o lado. :risohist
                lol, ya a 170km/h naquele carro é para um gajo se matar :lol

Comentar

não duvides, por isso é que não quero o carro com grande velocidade, mas com força pra poder ultrapassar rapido, pois é isso que se quer!! :p

Comentar

não duvides, por isso é que não quero o carro com grande velocidade, mas com força pra poder ultrapassar rapido, pois é isso que se quer!! :p
                    Ya, é isso que se quer :lol

Comentar

e como tá o teu projecto??
                      o carro já está a bombar com o turbo instalado??

Comentar

e como tá o teu projecto??
                        o carro já está a bombar com o turbo instalado??
                        Ainda não, agora ando a fazer o colector de admissão para aplicar nos carburadores da cbr, e também estou à espera de € :risohist
                        Tenho que comprar uniões de tubo em borracha ainda (silicone é caro) e comprar junta colaça e fazer a revisão completa, depois tenho que fazer a bolacha para ir buscar pressão de óleo ao filtro de óleo e levar o cárter ao torneiro para fazer o rosca para o retorno de óleo, basicamente é isto que me falta.

Comentar

poxa...percebes mesmo de mecânica!!:lol
                          eu percebo o básico e já é muito!!

Comentar

poxa...percebes mesmo de mecânica!!:lol
                            eu percebo o básico e já é muito!!
                            :lolEu vou aprendendo e este é o meu primeiro projecto turbo, ainda pesquiso muitas coisas que não sei, mas com calma tudo se faz.
                            Também ando a tirar um curso de mecânico, também ajuda

Comentar

pois...realmente o curso ajuda em muito...o único curso que tenho é de informática, que neste caso não ajuda em muito!! :lol

Comentar

pois...realmente o curso ajuda em muito...o único curso que tenho é de informática, que neste caso não ajuda em muito!! :lol
                                Ahahah, neste caso não ajuda em nada :risohist

Comentar

Em processamento...
                                X