Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo Auris? ou será antes...Corolla?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eu já tive 3 Corolla's e 1 Auris, por isso posso dizer com conhecimento de causa que Auris é bazura. Deus me livre de voltar a ter um cancro desses!!!

Se pudesse voltava a ter um E10... isso sim foi uma máquina de guerra, e com uma estética ainda hoje actual!

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
      Por essa ordem de ideias os E111, E10, e por aí fora até aos antepassados Corollas que foram ficando na história, quanto mais velhos mais coça aguentam...isto porque é sabido que as peças usadas ao longo do tempo, vão tornando os carros mais modernos, mas cada vez mais frágeis.

Isto porque cada vez mais as pessoas não compram um carro para a vida.
      É bem verdade.... Nao tem nada a ver com as peças comandante... TEm a ver com o metodo e a qualidade de fabrico e metodo de controlo de qualidade. basicamente se resume a tudo isto que disse..

Se eles tivessem o mesmo cuidado a fazer um auris e as peças de um auris que tinham com as do E12 ... o Auris quase que era um Corolla.. so faltava mudar o nome.. Mas nao é assim ..

As pessoas nao compram um carro para a vida pk o carro tb nao aguenta hoje em dia... aos 100 mil mete lhe outro ... parece que teem prazo de validade... Nos veiculos de gama media... os mais comprados do mercado..

Comentar

o português, que é português preocupa-se muito com o "status" gosta de mostrar ao vizinho que tem carro novo... e os fabricantes agradecem, depois é materiais reciclados, o mais barato possível, quando o carro começar a ter as primeiras " cólicas " as vezes não é nada demais, toca a vender, já é um pretexto e mais e com a facilidade do credito melhor,amortiza. o problema e que a 5 anos ja dava para a outro.

Comentar

Fonix, não me digam que me livrei de um cancro e me meti noutro...:lol
          Nos carros mais recentes acho que é preciso é ter sorte... Sem dúvida que se vai notando menos qualidade nos carros, mas também se deve à redução de custos....e quem se lixa é sempre o mexilhão
          De qualquer forma gosto bastante da frente deste :fixe

Comentar

As marcas só fazem o que as pessoas querem. Derivado ao que o crazy e12 referiu, de que o português preocupa-se muito com o "status" gosta de mostrar ao vizinho que tem carro novo, as marcas hoje em dia lançam novo modelo ou uma lavagem da cara ao fim de 3 anos....Antes era praí ao fim de 5 anos.

Se assim é, para quê fazer carros bons, com bons materiais, duradouros e resistentes? É a realidade.... :oops:

Comentar

A melhor coisa que temos a fazer é comprar um clássico para passeios de fim de semana e deixar para os netinhos :lol

Comentar

Tirem a vossa cabeça do mercado Português que mal conta para os volumes dos fabricantes...

Para quem ainda não se apercebeu, os carros são materiais de desgaste rápido, e isto não é de agora!
                Na maior parte da Europa (e nos países desenvolvidos pelo mundo fora), grande parte das pessoas troca de carro de 4 em 4 anos. Por cá não acontece tanto, porque o nível de vida da maioria não consegue suportar isso.
                Isto é fruto da sociedade consumista que se desenvolveu ao longo dos anos, motivada tanto pela oferta como pela procura. Daí que os fabricantes estão em constante desenvolvimento de produtos novos, e os consumidores sempre à espera das novidades.

Este assunto dava para continuar aqui a escrever o resto da noite, mas não me vou dar a esse trabalho... quem estiver interessado que procure informações sobre o Desenvolvimento Económico-Social e no fim percebe.

Comentar

mas a questão senhor justa é que os mercados tem altos e baixos, e num mundo consumista também a entraves que é o caso desta crise não só no nosso país como é global, e se ainda por cima os bens imoveis e os automoveis sao investimentos de longa duração,visto por esse prisma e bem, tem a sua lógica mas não tanto no mercado imovel e no comercio automovel onde neste momento o investimento nestes tipo de mercado é secundario pela grande maioria no geral, eu se fosse fabricante de automoveis neste momento apostava no "bonito", "barato", baixo consumos. e a grande bandeira FIABILIDADE. È apenas o meu parecer)
                  Last edited by CrasyE12; 26-01-2012, 23:13 PM.

Comentar

Aquela traseira é um simples restyling do Toyota Blade!!

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                      mas a questão senhor justa é que os mercados tem altos e baixos, e num mundo consumista também a entraves que é o caso desta crise não só no nosso país como é global, e se ainda por cima os bens imoveis e os automoveis sao investimentos de longa duração,visto por esse prisma e bem, tem a sua lógica mas não tanto no mercado imovel e no comercio automovel onde neste momento o investimento nestes tipo de mercado é secundario pela grande maioria no geral, eu se fosse fabricante de automoveis neste momento apostava no "bonito", "barato", baixo consumos. e a grande bandeira FIABILIDADE. È apenas o meu parecer)
                      Isso é que eles fazem, passam a vida a esmifrar preços.
                      As certificações são feitas para garantir ás marcas o cumprimentos das normas, para garantir a tal fiabilidade, mas na realidade os fornecedores têm muito pouco tempo para testar por ex. amostras iniciais, são pressionados para cumprir prazos apertadíssimos porque as marcas querem colocar os carros cá fora.
                      Agora com a "crise" as marcas ora bem que se lembram e cancelam todas as encomendas depois lá vão ver que afinal vendeu-se meia duzia de carros e lá metem uma encomenda muito, muito, muito urgênte....Claro que quem paga é a fiabilidade e mexilhão mais tarde...
                      Com isto tudo, estamos a fugir ao tema do tópico :lol
                      Quanto à traseira, eu gosto era assim que o para-choques do meu ficava bem :fixe

Comentar

voltando ao tópico penso que o auris deve ser o nome que ira ficar devem fazer como o carina (I II €) e avensis também ja esta na 3 vamos ver continua e o yaris também ja vai na 3ª n sei..

Comentar

Vi esta foto no AH:

Assim
                          de repente custa-me a crer...das duas uma, ou vai sair mesmo uma revolução o proximo Auris\Corolla ou acharam piada ao design da revista já aqui postada.... :fixeÉ que até estava engraçadito se saí-se assim....se bem que se assemelha ao novo Impreza....esaperar para ver... :fixe

Comentar

parece um pco do civic a frente

Comentar

era muito bom se saisse assim para o mercado
                              ja tinha um comprador eheh esta muito bonito

Comentar

Visto de lado tem muitas semelhanças com o Lexus Hatchback... mas isso devem ser apenas mais uns renders... vamos aguardar pelo produto novo...

Comentar

Em processamento...
                                X