Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Starlet 1.0 EP70

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eu gosto de panelas assim, mas a que eu escolhi, não é muito grande, e tem a ponteira queimada, é parecida com a imagem que coloquei.
    Acho esse conta rotações um pouco grande demais, pra mim os de 52mm é mais que suficiente.
    E o meu não tem consola, por isso os manómetros vão ficar do lado da porta
    E em relação a fotos do interior do meu carro, eu ainda não coloquei nenhuma, mas a ver se no fim de semana, com tempo, eu coloco aqui umas, pra verem mais ou menos como ele está!! :lol

Comentar

Como prometido, está aqui mais fotos com os meus últimos upgrades!! :lol

Comentem ai sobre as fotos!! :pc
      Quando tiver novidades, colocarei mais fotos!!

Comentar

video do bafo mekie? gosto da panela :P

Comentar

Eu deixei a ultima panela, por isso o carro está com o ronco um pouco mais grave, mas nada de especial.
          tive deixar as panelas todas, pois o meu pai disse que não queria o carro a fazer barulho, e quem ainda manda é ele, por isso teve de ficar tudo como estava, por isso foi só cortar tudo e acrescentar a panela. :(

Também coloquei o quadrante com led´s azuis.

Se repararem, entre os 130 e 160, há menos luz, mas na foto ficou pior que ao vivo, pois na realidade, não se nota tanta diferença assim.

Em relação ao motor 1.3, tenho más noticias...ao que parece as juntas estão lixadas, por isso já se baba, mas ainda não é muito, mas de qualquer maneira, quero ver se segunda que vem, ele vai pro "médico" para levar umas juntas novas.
          E até a ver o motor tem tido um comportamento exemplar!! :lol
          Como quem não quer a coisa, põem-se nos 160km/h sem dificuldade...:assobio
          e nas subidas, ele não morre com a 4 metida, muito pelo contrario, ainda puxa!!! :risohist

Comentar

esta a ficar com toques de mestre.... isso era revisão antes de o ter montado.... boa sorte nisso...

Comentar

Boas.

O teu carro está mesmo impec parabens, alem de teres pontos a rever.

Agora acho que fica um pouco mal, o carro com panela grande (não enorme) e essas jantes e alto...

Outra coisa, é os interiores, não mostras os bancos, mas tem capas...

Abraços

Comentar

Gostos não se discutem e apesar de teres alguns detalhes que eu pessoalmente não gosto, a dedicação ao carro é de louvar!
                Uma dica! Tenta arranjar a consola do corolla (ee80) para ocupares o espaço vazio que tens a frente da manete da caixa de velocidades! ;)
                Penso que é algo a explorar!

Comentar

Originally posted by Darkside
                  esta a ficar com toques de mestre.... isso era revisão antes de o ter montado.... boa sorte nisso...
                  Obrigado Darkside

Eu pedi ao mecânico para fazer uma revisão ao motor antes de o montar, mas parece que se esqueceu de ver como estavam as juntas...enfim.
                  Já comprei um conta rotações e um voltímetro para colocar no carrito, mas ao que parece, o meu alternador está a debitar 14V na bateria, o que faz com que o conta rotações não funcione correctamente, por isso mais uns trocos que vou gastar para arranjar o alternador, que foi reparado a coisa de 1 ano.

Originally posted by HoMe_CaNiBaL
                  Boas.

O teu carro está mesmo impec parabens, alem de teres pontos a rever.

Agora acho que fica um pouco mal, o carro com panela grande (não enorme) e essas jantes e alto...

Outra coisa, é os interiores, não mostras os bancos, mas tem capas...

Abraços
                  Obrigado.

Em relação a panela, na minha opinião acho que fica la mesmo a patrão, mas isso já são gostos.
                  E as jantes são pra mudar, mas como o dinheiro não da pra fazer tudo de uma vez, vai-se fazendo aos poucos, pois vou gastar muito numas jantes, mais pneus e legalização, e assim prefiro ir fazendo o que sai mais barato ao inicio e depois logo se pensa nas jantes. :p
                  E sim, uso capas, pra não estragar os bancos, apesar de estar a precisar de levar capas novas, pois aquelas já estão velhinhas, mas não vejo nenhuma que me agrade muito. :(

---------- Mensagem adicionada em 04:59 PM ---------- Mensagem anterior em 04:55 PM ----------

Originally posted by Afonso
                  Gostos não se discutem e apesar de teres alguns detalhes que eu pessoalmente não gosto, a dedicação ao carro é de louvar!
                  Uma dica! Tenta arranjar a consola do corolla (ee80) para ocupares o espaço vazio que tens a frente da manete da caixa de velocidades! ;)
                  Penso que é algo a explorar!
                  Obrigado Afonso!!!

Eu na altura que coloquei o rádio, andei a procura de uma consola pra la colocar, mas nao vi nada na net, entao comprei um apoio universal pra colocar o radio, e ficou impek, ate mais do que estava a espera, e entao deixei de procurar a consola, mas acho que é algo a se pensar...mas uma coisa de cada vez.

Já comprei umas velas de iridium pra colocar no starlet (estou a espera que cheguem, pois comprei pela net), e vou ver se encontro uma bobine da Lucas de competição, acho que é a super gold ou alguma coisa parecida.
                  quero ver se isso me dá uns cavalitos extra. :lol

Comentar

É isto que andas à procura?
                    Toyota Toyo-Ace 1600 Lucas Gold Sports Ignition Coil | eBay

Comentar

Originally posted by Banzai
                      Yap, mas isso quero comprar numa loja aqui na minha zona.
                      As velas é que encomendei pela net. Foram caras pra caraças, 50 mocas mais portes.
                      E a bobine da Lucas deve de ir plo mesmo caminho.

Comentar

Hoje coloquei no meu starlet umas velas da NGK, que são de iridium!!

Com as novas velas, reparei que o motor pega mais rápido, e que corresponde mais rápido a aceleração, o que é muito bom!!! :lol
                        No site da NGK, eles dizem que reduz o consumo de combustível, mas como fiz poucos quilómetros, ainda não sei dizer se reduz mesmo, mas se reduzir, não deve de ser la grande coisa.

Não cheguei a tirar foto as velas, mas deixo abaixo uma imagem para verem mais ou menos como são as velas.
                        Aviso já que são caras pra caraças estas velas.

Queria colocar uma bobine de ignição da MSD, pois dão umas pastilha muito maior que as de origem, mas tenho receio de os cabos e o distribuidor não aguentar, pois acreditem que da mesmo granda pastilha!! :lol

é uma destas que quero por no starlet

ookamistore.com - MSD Ignition :: Coils :: MSD Blaster 2 Coil Hi-Performance

No link está a informação sobre a bobine, mais preço.
                        Se alguém me poder ajudar, agradecia bastante!!! :p

Assim que tiver mais novidades, passo por cá pra vos informar!!

Comentar

Novidades?

Comentar

Ainda não tenho novidades, mas deve de estar pra breve.

Comentar

Conta, conta...

Comentar

ele queria o que eu tenho.... :-) e eu o que ele tem. keres trocar?

Comentar

Em processamento...
                                X