Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Starlet 1.0 EP70

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Rio
    isso está excelente, muito bom mesmo, bota mas é jantes nisso !! parabéns. vai dando noviades.:p
    obrigado!! :p
    já tenho umas jantes, mas vão ter de ser reparadas e pintadas, mas antes disso quero fazer outras coisas que acho que são mais importantes. xD

Originally posted by Darkside
    está a ganhar alma este projecto...
    és de onde mesmo, era engraçado encontrarmo-nos para ver as maxines...

tenho ai para iniciar em Agosto a pintura do meu... já com o bodykit do EP71 e uns extras, que serão segredo.. kando for tempo, abro tópico de projecto.

parabéns continua não percas o ritmo e vontade.
    obrigado, e quero ver o ep71 a bombar.
    com um pouco de sorte e conects talvez consiga arranjar um body kit de inglaterra!! :lol
    depois só falta mesmo o motor 1.5 turbo, que também vai ter de vir de inglaterra, mas com tempo (€) tudo se faz!!
    eu sou de longe...mais precisamente de Tomar, por isso é dificil, pois és do norte, mas nada que uma petiscada não resolva o assunto!!

o ritmo que tenho só depende mesmo dos €!!! :risohist

faltam é aparecer os manometros, que nunca mais estão arranjados!!
    mas quando tiver os manometros a bombar, coloco aqui umas fotos a maneira!!

Comentar

boas esta muito porreiro o teu carro...

Comentar

Obrigado!! :lol
        Se tudo correr bem, vai ficar melhor.

Comentar

Boas pessoal!!!

Finalmente tenho os manómetros reparados e instalados no starlet!!
          Deixo aí umas fotos...comentem!! :pc

Last edited by KingTazZ; 30-04-2012, 21:29 PM.

Comentar

Boas pessoal!!

Alguém vai a concentração na Batalha neste domingo, dia 13?

O meu carrito vai ficar em exposição na secção dos clássicos!! :lol

Comentar

Alguém me consegue arranjar uns cabo de velas da champion ou da msd ou da magnecor?
              Já fiz umas pesquisas e não consegui ver nada.

Comentar

boas.... lugo.pt... se calhar conseguem te ajudar...

tens aqui a tabela de preços...

http://lugo.pt/tabela_magnecor.htm

cumps....

Comentar

está nice os manómetros... valeu a pena esperar... tens de fazer um video disso... o ponteiro das rotações sobe certinho ou o ponteiro avança aos solavancos?

Comentar

Originally posted by Reaper
                    boas.... lugo.pt... se calhar conseguem te ajudar...

tens aqui a tabela de preços...

http://lugo.pt/tabela_magnecor.htm

cumps....
                    Obrigado...vou ver se mando vir.

Originally posted by Darkside
                    está nice os manómetros... valeu a pena esperar... tens de fazer um video disso... o ponteiro das rotações sobe certinho ou o ponteiro avança aos solavancos?
                    Por acaso também acho que fico fixe.
                    A ver se faço o video, mas faço logo com tudo o que houver pa mostrar!!
                    Eu também pensei que fosse aos solavancos, mas nao, é certinho.

Comentar

[IMG]2012-03-14 12.37.52[/IMG]

Comentar

[IMG]file:///D:/Diogo/Pictures/fotos/o%20meu%20carro/o%20meu%20starlet/2012-03-14%2012.37.52.jpg[/IMG]

Comentar

eu queria por aki uma foto do meu starlet...mas nao da..se forem por a caso ao facebook. procurem diogo araujo
                          e nos albuns ta la o projecto

Comentar

Então pelo menos põe o link do teu face, para o pessoal ver as fotos da tua maquina!! :p

Comentar

Hoje tive a oportunidade de testemunhar ao vivo a qualidade deste projecto... está muito bonito e muito bem estimado!

Há cenas do carago... então não é que este camarada é um combatente da Infantaria, aqui neste mesmo buraco esquecido do mundo onde eu trabalho?!

Pelos vistos o KingTazZ está a preparar um vídeo com a última mod... posso desde já adiantar que é um regalo para os ouvidos... e mais não digo!

Continuação de bom projecto, estima a máquina e continua a mimar esse Starlet com mods de bom gosto!

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar
                                Hoje tive a oportunidade de testemunhar ao vivo a qualidade deste projecto... está muito bonito e muito bem estimado!

Há cenas do carago... então não é que este camarada é um combatente da Infantaria, aqui neste mesmo buraco esquecido do mundo onde eu trabalho?!

Pelos vistos o KingTazZ está a preparar um vídeo com a última mod... posso desde já adiantar que é um regalo para os ouvidos... e mais não digo!

Continuação de bom projecto, estima a máquina e continua a mimar esse Starlet com mods de bom gosto!
                                Realmente é um buraco esquecido do mundo!! Não se passa lá nada! xD

Agora que estou de férias, espero ter tempo pra poder efectuar as gravações e edições de vídeo, pois quero fazer um vídeo à patrão, pro pessoal aqui do fórum ver a maquina em todos os sentidos num só vídeo!!

Por isso como devem de esperar, vai levar o seu tempo, mas depois espero que venham a gostar, como ou mais que o TerrorTechWar gostou!! :lol

Pena mesmo, foi eu não ter visto o corolla de cavalaria!!

Comentar

Em processamento...
                                X