Announcement

Collapse
No announcement yet.

New Study Finds that Only a Third of Hybrid Owners Buy Hybrids Again

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• New Study Finds that Only a Third of Hybrid Owners Buy Hybrids Again

As it seems, the majority of hybrid car owners in the States don't go for seconds, or at least that's what a new study released today by auto research firm Polk reveals.
    According to the report, while the number of hybrid models in the U.S. has more than doubled since 2007, only 35 percent or a little over a third of hybrid vehicle owners choose to purchase a hybrid again when returning to market in 2011.

To make matters worse, Polk says that if you exclude the high volume audience of Toyota Prius owners from the equation, hybrid loyalty drops to under 25 percent!

And sales aren't getting any better either, in fact, hybrid vehicles represent just 2.4 percent of the overall new vehicle market in the U.S., down from a high of 2.9 percent in 2008.

"The lineup of alternate drive vehicles and their premium price points just aren't appealing enough to consumers to give the segment the momentum it once anticipated, especially given the growing strength of fuel economy among compact and midsize competitors," told Polk, Lacey Plache, Edmunds chief economist.

"For EVs and PHEVs in particular, certain obstacles -- including consumer unease with unfamiliar technology and the lack of an adequate recharging infrastructure -- will need to be overcome before sales increase".

On a positive note for some carmakers, Polk's research found that hybrid owners appear to maintain brand loyalty when returning to the new car market. According to the study, 60 percent of Toyota hybrid owners returned to the market to purchase another Toyota, while more than 52 percent of Honda hybrid drivers remained loyal to the brand.

Story References: Polk

In/From/Source:
    New Study Finds that Only a Third of Hybrid Owners Buy Hybrids Again - Carscoop

Ora se lê noticias em como os hibridos são vendidos que nem pipocas, ora se lê este tipo de noticias...para mim essa noticia é pura especulação com o sentido apenas do "bota abaixo"

Comentar

Curioso o pormenor da "fidelidade à marca"... é como quem diz, agrada-lhes a marca, mas não o conceito.

Comentar

Depois de anos a fio a liderar estudos de satisfação-cliente à geral, que é como quem diz, clientes agradados com o modelo, o Prius é agora um dos poucos "que se safam" duma tremenda machadada nos híbridos?!
        Duvido das reais intenções deste estudo, mesmo sabendo que há híbridos pouco interessantes e pouco aptos, alguns descontinuados, deixando proprietários sem orientação...

Comentar

Na minha sincera opinião, o hibrido vendeu acima de tudo por ser diferente, novo. Nos EUA foi uma moda acima de tudo..
          Agora com todos a fazerem hibridos vai ser algo comum e sem a "piada" que tinha, com a chegada dos electricos, é apenas uma questão de tempo...

Comentar

Originally posted by AE86Driver View Post
            Na minha sincera opinião, o hibrido vendeu acima de tudo por ser diferente, novo. Nos EUA foi uma moda acima de tudo..
            Agora com todos a fazerem hibridos vai ser algo comum e sem a "piada" que tinha, com a chegada dos electricos, é apenas uma questão de tempo...
            Eu não vejo bem as coisas por esse prisma. Para mim a produção de veículos movidos por esta filosofia, por várias marcas, só vai permitir que esta tecnologia se desenvolva cada vez mais e a conjugação motores-baterias, se tornem cada vez mais eficientes :fixe

E mais uma coisa, tanto que se podem desenvolver que têem caminho para tal.

Actualmente considero os motores diesel desenvolvidos de tal forma que não têem mais caminho a seguir. as marcas usam turbos para dar mais rendimento, colocam fap's para reduzir as emissões, injectores piezoeléctricos para reduzir o ruído, etc....que mais poderão fazer? A meu ver nada.....

Daí achar que hibridos e/ou electricos serem o futuro :fixe
            Last edited by Comandante; 11-04-2012, 01:37 AM.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
              Ora se lê noticias em como os hibridos são vendidos que nem pipocas, ora se lê este tipo de noticias...para mim essa noticia é pura especulação com o sentido apenas do "bota abaixo"
              Partilho da mesma opinião.
              Dizem que as vendas descem, mas ainda há dias foi noticiado que depois da introdução do Prius C, o Prius superou o Corolla a nível de vendas. Contra factos...

Comentar

Estão no auge.. lol.. por quando tempo. :assobio

Comentar

na Europa são capazes de perder terreno se começarem a lançar os diesel híbridos

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                    na Europa são capazes de perder terreno se começarem a lançar os diesel híbridos
                    Para o segmento B e C não há qualquer intenção de proposta viável de diesel-híbrido na agenda dos construtores europeus.
                    Por isso, não terão interferência...
                    E a meu ver, a vantagem de hibridar diesel dilui-se devido ao preço base muito penalizado, pela complexidade e elementos adicionados.

Comentar

Os tais hibridos diesel sao caros, dou o exemplo de frança em que um DS5 hibrido fica apartir de 39900€ enquanto a versao diesel e mais barata 10mil €, e um gasolina com 200cv fica mais barato cerca de 6000€ em relaçao ao hibrido.

Comentar

Bem, vou ressuscitar este tópico para duma assentada colocar duas informações...

A primeira diz respeito ao regresso da Toyota ao estatuto de marca mais valiosa do mundo:

http://www.impala.pt/detail.aspx?id=81165&idCat=2169

e lá se encontram algumas das razões apontadas (e que eu concordo nesta em particular):

O relatório BrandZ também sugere que a evolução do valor da marca no setor se deveu, em parte, ao crescimento da afinidade dos clientes relativamente aos veículos híbridos. Desde que a Toyota lançou o primeiro híbrido de produção em série do mundo, em 1997 – o Toyota Prius –, as vendas dos modelos híbridos Toyota e Lexus excederam globalmente as 5 milhões de unidades.

Não será difícil de adivinhar que os próximos tempos vão ser de muitos híbridos na estrada... ;)

Comentar

Principalmente quando o preço do gasoleo for igual ao da gasolina.
                          Coisa que não vai demorar muito... creio que ainda este ano tal vai acontecer.
                          É uma das exigências da ocde, que Portugal coloque os 2 combustíveis ao mesmo preço. Quando isso acontece, não me admira que muitos mais portugueses comecem a olhar mais para os hibridos.
                          Pois nessa altura a vantagem da poupança nos diesel deixa pura e simplesmente de existir.

Comentar

Aqui pelos meus lados, a gasolina é mais barata que o azeite, e espero que assim continue. É a única maneira de justificar eu andar a gasolina...

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                              Aqui pelos meus lados, a gasolina é mais barata que o azeite, e espero que assim continue. É a única maneira de justificar eu andar a gasolina...
                              Nao sei porque trocaste o Prius que tinhas :lol

Comentar

Em processamento...
                              X