Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compra Avensis 2.0 D4D - Avaliação

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Compra Avensis 2.0 D4D - Avaliação

Olá a todos.

Estou neste momento a finalizar um negócio de uma Avensis SW 2.0 de 126cv.

É uma carrinha de 02/2010 modelo base e tem cerca de 92mil km's.

Gostaria de saber se alguem aqui já mandou colocar peliculas nos vidros? Pois esta carrinha não tem vidros escurecidos :(
    Quanto custaram as peliculas e a legalização?

Estão satisfeitos com o travão de parquemento electrico?

Que outros problemas identificam neste modelo?

Um abraço.

Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Comentar

isso já deve haver tópico a falar sobre as películas,não deve ser caro (define caro...lol), sobre o travão não me agrada nada esse pormenor.. problemas na nova carrinha acho que ainda existe pouco feedback, mas acho que tem mais qualidade principalmente nessa gama face a anterior

Comentar

Sorry JustaPor... Só vi a regra depois de iniciar o tópico!!! Mas posso sugerir criar uma secção de dúvidas; problemas; mecanica; oficina e reparações; revisões... etc.. para cada modelo:p. talvez seria mais porreiro do que criar a dúvidas no GERAL!

Relativamente às minhas questões gostaria de obter alguns feedback´s de quem tem o modelo em causa...

abraço a todos

Comentar

A minha é do mês 5 de 2010, até ao momento nada de grave a apontar à excepção da má qualidade de alguns materiais do interior que fácilmente se riscam e de em mau piso não ser muito agradável de conduzir (um pouco dura e alguns barulhos parasitas). Têm consumos na ordem dos 6,4l/100 e o motor é agradável, anda o suficiente.
          Creio que não fica muito caro colocar película mas a isso terás de somar os custos da legalização.
          Em relação ao travão inicialmente também fiquei reticente, certamente estará muito mais sujeito a avairias mas até ao momento nada a apontar, impecável.

Comentar

Originally posted by madeiratiago View Post
            Sorry JustaPor... Só vi a regra depois de iniciar o tópico!!! Mas posso sugerir criar uma secção de dúvidas; problemas; mecanica; oficina e reparações; revisões... etc.. para cada modelo:p. talvez seria mais porreiro do que criar a dúvidas no GERAL!

Relativamente às minhas questões gostaria de obter alguns feedback´s de quem tem o modelo em causa...

abraço a todos
            Vai lá ler as regras para ver se cumpres o que é necessário.
            Quanto à organização do fórum, está boa como está. Quanto à secção de dúvidas técnicas, essa já existe, para o resto relacionado com os Toyotas existe a secção Geral. ;)

Comentar

So um pormenor, li mal, ou essa carrinha fez 92mil km em 2 anos e 3 meses??? :oops:

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                So um pormenor, li mal, ou essa carrinha fez 92mil km em 2 anos e 3 meses??? :oops:
                Pois é 92mil kms... era carro de frota! Como está a um preço muito tentador estou a pensar arriscar!
                Ainda fico com garantia de fabrica até 02/2015!

Comentar

Originally posted by madeiratiago View Post
                  Pois é 92mil kms... era carro de frota! Como está a um preço muito tentador estou a pensar arriscar!
                  Ainda fico com garantia de fabrica até 02/2015!
                  Nessa frase, 2 coisas destacadas a bold, que me levariam a não comprar esse carro. Se o fizeres podes ficar com uma lotaria entre mãos.

Das duas, uma...ou tens um carro que era bem tratado pelo que era conduzido por uma pessoa que estima o carro, ou então ficas com um carro que era comnduzido por todos e mais alguns, das mais variadas formas, prego a fundo e sei lá que mais, e o motor estar todo roto....

Pensa bem no que queres :fixe

Comentar

Eu já coloquei as peliculas na minha avensis e para legalizar teve de fazer a inspeção tipo B (+-100) mais a homolgação no livrete (+-150€) e depois é só somar o preço das peliculas, na minha coloquei a tras e à frente, e a colocação não chegou a 200€.

Comentar

Originally posted by d4d 125 View Post
                      Eu já coloquei as peliculas na minha avensis e para legalizar teve de fazer a inspeção tipo B (+-100) mais a homolgação no livrete (+-150€) e depois é só somar o preço das peliculas, na minha coloquei a tras e à frente, e a colocação não chegou a 200€.

Comentar

Sò é pena o autor do tópico não ter dado mais sinais de vida. 3 posts e foi À vida dele....enfim mais um.....

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                          Boas, peço desculpa pela falta de apresentação, neste momento já está feita.

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                            Sò é pena o autor do tópico não ter dado mais sinais de vida. 3 posts e foi À vida dele....enfim mais um.....
                            Boas o membro não foi à vida, apenas estive fora e não tive tempo de voltar ao forum.
                            Como tinha dito no tópico eu coloquei peliculas na minha carrinha e nota-se uma diferença muito grande quando se está ao sol.
                            Não coloquei das peliculas mais escuras, coloquei umas meio termo, em que se consegue ver facilmente para fora e tira muito calor dentro do carro. Fala-se que com as peliculas muito escuras não se vê muito bem à noite para fazer manobras.
                            Se precisares de mais indicações vai dizendo. Não garanto que responda logo, pois não tenho muito tempo para andar no forúm, mas quando me for possivel eu respondo.
                            Bons passeios

Comentar

Agora relativamente à minha carrinha, é de 2010, comprei-a à sensivelmente à 3 meses, já fiz cerca de 7.000 kms e até agora só de notar que tem uns consumos que me deixam algo dececionado, anda a rondar em estrada 6.7l/100, e em cidade sempre acima de 7,5 l/100, espero que venha a gastar menos no futuro.
                              A minha carrinha era de serviço e tinha cerca de 24.000kms e nada de problemas grave até agora, mas substituiram ao abrigo da garantia o elevador do vidro da porta trazeira, pois não abria com o comutador do condutor.
                              Anda o suficiente, apenas noto alguma falta de potencia quando ando com bicicletas em cima do tejadilho, mas como não é sempre suporta-se.

Comentar

Em processamento...
                              X