Announcement

Collapse
No announcement yet.

Compra Avensis 2.0 D4D - Avaliação

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O peso da carrinha faz-se notar claramente. Os 126 cv cumprem mas não são para corridas.....Os consumos elevados podem estar relacionados com o motor estar preso. Sendo de 2010 e apenas esses kms, rolou pouco.
    Vai para AE e estica-lhe um pouco as pernas a ver se lhe sai a "ferrugem" :fixe

Comentar

Originally posted by d4d 125 View Post
      Agora relativamente à minha carrinha, é de 2010, comprei-a à sensivelmente à 3 meses, já fiz cerca de 7.000 kms e até agora só de notar que tem uns consumos que me deixam algo dececionado, anda a rondar em estrada 6.7l/100, e em cidade sempre acima de 7,5 l/100, espero que venha a gastar menos no futuro.
      A minha carrinha era de serviço e tinha cerca de 24.000kms e nada de problemas grave até agora, mas substituiram ao abrigo da garantia o elevador do vidro da porta trazeira, pois não abria com o comutador do condutor.
      Anda o suficiente, apenas noto alguma falta de potencia quando ando com bicicletas em cima do tejadilho, mas como não é sempre suporta-se.
      Com o tempo vai baixar um pouco mais. Mas só pouco mais.
      Em estrada o mínimo que alguma vez pude fazer foi 5,5. Em AE faz pouco mais de 6 a andar nos 120-130. Em cidade é por volta desse consumo que dizes.

Ainda sobre o facto de perguntarmos do que era feito do user, penso que era referido ao madeiratiago...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
        O peso da carrinha faz-se notar claramente. Os 126 cv cumprem mas não são para corridas.....Os consumos elevados podem estar relacionados com o motor estar preso. Sendo de 2010 e apenas esses kms, rolou pouco.
        Vai para AE e estica-lhe um pouco as pernas a ver se lhe sai a "ferrugem" :fixe
        Já tenho dado algumas esticadelas com a máquina para ver se ela começa a comer um pouco menos, vamos ver como vai ficar daqui a uns kms. Agora já conta com 31.000kms e está tudo ok.

Comentar

Aos poucos deves notar que ela se vai soltando.... Espero que corra tudo bem com essa Avensis!

Cumps

Comentar

Originally posted by d4d 125 View Post
            Já tenho dado algumas esticadelas com a máquina para ver se ela começa a comer um pouco menos, vamos ver como vai ficar daqui a uns kms. Agora já conta com 31.000kms e está tudo ok.
            No dia a dia faço 6,4 mas tenho de andar sempre por volta das 2000 rpm

Comentar

A minha é só a 2.0 com powerset e os consumos andam nestes valores também. Senhores, se pensarem no peso destes carros os consumos têm de ser (são) consideramos muito bons.

Comentar

Originally posted by jverissimo View Post
                A minha é só a 2.0 com powerset e os consumos andam nestes valores também. Senhores, se pensarem no peso destes carros os consumos têm de ser (são) consideramos muito bons.
                Boa tarde

Que avaliação fazes do powerset nesta carrinha a nivel de prestações valem os cerca de 900€ de investimento?

Comentar

Os cavalitos a mais da powerset fazem toda a diferença para mim:
                  - o motor quando acorda tem genica e não é pastelão
                  - menos cerca da 1/100 nos consumos. Nota-se mais claramente quando se usa o cruise control.

Tenho comparação pois a primeira powerset foi reprogramada e aindei 2000km com a centralina original no mesmo carro.
                  Ao fim de 5 anos avariou, o carros foi de reboque para a SC e levou uma segunda.

Comentar

Olá a Todos.

Acabei por repensar a compra e optei por uma Avensis SW de 07/2007 com 125mil Kms e motorização 2.2 de 150cv, D-CAT SOL full extras!
                    Até agora parece.me bem... Apenas as luzes me intrigam! Pois acho que os médios estão baixos demais e não sei como os levantar! Pois aquilo supostamente é automático!

Comentar

Originally posted by madeiratiago View Post
                      Olá a Todos.

Acabei por repensar a compra e optei por uma Avensis SW de 07/2007 com 125mil Kms e motorização 2.2 de 150cv, D-CAT SOL full extras!
                      Até agora parece.me bem... Apenas as luzes me intrigam! Pois acho que os médios estão baixos demais e não sei como os levantar! Pois aquilo supostamente é automático!
                      nao existe Dcat com 150cv apenas a 177, penso que o modelo recente e que podera vir com Dcat
                      Last edited by CrasyE12; 27-08-2012, 14:55 PM.

Comentar

confere só existe 177 DCAT em modelos semelhantes e que podera haver é o pack e equipamento com o mesmo nome,mas os modelos recentes tens pack superiores ao sol

Comentar

Certo! Erro meu!

Voltando à questão - os médios estão baixos demais é defeito ou feitio? Como os levantar? Pois aquilo supostamente é automático!
                          É normal os piscas acenderem cada vez que abro as portas com a chave na ignição?

Comentar

os médios é feitio são mesmo baixos a minha também é assim parece que só ilumina uns 5 metros a frente agora a chave penso que nao.

Comentar

Em processamento...
                            X