Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Portugal com GT86 no site

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Por acaso eu até devo passar na TC da circunvalação para fazer essa pergunta aos gajos, pois eles andam com uma movimentações estranhas pois parece que já estão a preparar o stand para colocar um GT86 para demonstração.

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
      A versão que o balkaum mostrou é para os Japunas apenas. Mas tendo em conta que por lá há imenso material "aftermarket" até faz sentido venderem o carro assim.

Em relação à versão lançada em Portugal, nunca percebi porque é que a Toyota Caetano não vende também versões com menos extras. Já com os Corollas, Celicas e Yaris Tsport só venderam as versões full extras. Na minha opinião, disponibilizarem versões com menos extras ajudaria a vender, pois seriam sempre uns quantos euros a menos.
      Penso que isso terá haver com os preços mais altos em Portugal.
      Por norma os automóveis têm mais equipamento em Portugal de forma a "justificar" o preço mais alto que cá é praticado.
      Recordo-me de há uns anos, quando veio cá para casa um e10, na Alemanha o mesmo carro nem tinha os pára-choques pintados á cor da carroceria.

Comentar

Originally posted by kiling View Post
        JustaPor nao sera porque para a europa so exportam a versao full extras? Porque em frança passa-se o mesmo.
        Não vás por aí, por o Corolla TSport foi vendido em França e outros países da europa sem que fosse a versão Full Extras. O carro do PedroMatos, por exemplo, não trazia os pedais de aluminio. ;)

Originally posted by miguel007 View Post
        Penso que isso terá haver com os preços mais altos em Portugal.
        Por norma os automóveis têm mais equipamento em Portugal de forma a "justificar" o preço mais alto que cá é praticado.
        Recordo-me de há uns anos, quando veio cá para casa um e10, na Alemanha o mesmo carro nem tinha os pára-choques pintados á cor da carroceria.
        Pára-choques à cor da carroçaria já é pancada do nosso povo, quando saiu o X1 lembro-me de ouvir/ler que Portugal era o único país a ter os pára-choques pintados à cor do carro em vez de vir com o aspecto de plástico.

Comentar

A versão que o balkaum mostrou é para os Japunas apenas. Mas tendo em conta que por lá há imenso material "aftermarket" até faz sentido venderem o carro assim.
          Pois mas até é pena, não sei se naquela versão o preço baixaria assim tanto, contudo era uma maneira de terem um carro mais virado para as massas que para as elites, em espanha custaria provavelmente 5.000€ menos o que iria fazer que as vendas fossem consideravelmente maiores.
          E no norte da europa vêm-se vesões base de muitos modelos que cá não há, e não é só toyota mas também.

Comentar

Não vás por aí, por o Corolla TSport foi vendido em França e outros países da europa sem que fosse a versão Full Extras. O carro do PedroMatos, por exemplo, não trazia os pedais de aluminio. ;)

Pára-choques à cor da carroçaria já é pancada do nosso povo, quando saiu o X1 lembro-me de ouvir/ler que Portugal era o único país a ter os pára-choques pintados à cor do carro em vez de vir com o aspecto de plástico.
            Justa eu falo neste momento, estou ca a relativamente pouco tempo para saber como era a 5anos atras por exemplo. Uma coisa e certa, no caso do meu auris o equipamento era algo estranho quando comprei, era a versao base mas no entanto trazia jantes R16. francesises :p

Comentar

Vai ser caro para burro.Com este preço não vão longe nas vendas deste carro de certeza...

Comentar

A 40.000 até acho bom se o conseguirem.... :fixe

Espero que sim, e até mais, pois dessa forma pode ser que venha a ter sorte no mercado de usados, mas acho difícil.... :fixe

Comentar

Originally posted by kiling View Post
                  Justa eu falo neste momento, estou ca a relativamente pouco tempo para saber como era a 5anos atras por exemplo. Uma coisa e certa, no caso do meu auris o equipamento era algo estranho quando comprei, era a versao base mas no entanto trazia jantes R16. francesises :p
                  Não é preciso viver no estrangeiro para conhecer os modelos que foram lá vendidos. Basta estarmos atentos e pesquisando. Às vezes, com pesquisas de coisas aleatórias, descobrem-se coisas engraçadas. A 1ª vez que vi que havia diferenças nos Corollas TSport dos outros países foi a ver anúncios de carros usados em sites estrangeiros. ;)

Foi também assim que descobri que na Alemanha saiu o Corolla E11 G6S, que é em tudo idêntico ao G6R (não tenho a certeza sobre o capot de alumínio), mas que saiu de fábrica com o para-choques, spoiler e jantes TTE. ;)

Comentar

Na Suíça já o vi na Toyota a chegada

Comentar

Em relação à versão lançada em Portugal, nunca percebi porque é que a Toyota Caetano não vende também versões com menos extras. Já com os Corollas, Celicas e Yaris Tsport só venderam as versões full extras. Na minha opinião, disponibilizarem versões com menos extras ajudaria a vender, pois seriam sempre uns quantos euros a menos.
                      deve ser para por mais uns trocos "extras" sempre podem fazer o mesmo com o GT, e fica o mesmo preço de audi TT

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
                        deve ser para por mais uns trocos "extras" sempre podem fazer o mesmo com o GT, e fica o mesmo preço de audi TT
                        O GT86 está uns 1000€ mais barato que TT mais barato (que tem 160cv), mas sem extras nenhum, enquanto que o GT86 já traz bastantes :fixe

Comentar

Infelizmente para a toyota (pelo menos em Portugal) parece-me que o comprador que tenha disponibilidade para gastar 40.000€ ou mais num carro, prefere mostrar um logo da audi no capot do que divertir-se com um da toyota.
                          Creio que este vai ser um carro com poucas vendas no nosso mercado. O que o torna ainda mais apetecível :lol

Comentar

Ou então se não fôr demasiado sensível a questão da tracção traseira e do divertimento à bruta e compra um Megane RS,que tem um comportamento fantástico e que anda bem mais que o GT86...

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                              O GT86 está uns 1000€ mais barato que TT mais barato (que tem 160cv), mas sem extras nenhum, enquanto que o GT86 já traz bastantes :fixe
                              pois mas audi é audi, e toyota é (reles) toyota as argolas tem sempre influencia

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                Ou então se não fôr demasiado sensível a questão da tracção traseira e do divertimento à bruta e compra um Megane RS,que tem um comportamento fantástico e que anda bem mais que o GT86...
                                entre gt 86 e um renault, que olhas pra aquilo e mais um megane, prefiro o gt86

Comentar

Em processamento...
                                X