Por acaso eu até devo passar na TC da circunvalação para fazer essa pergunta aos gajos, pois eles andam com uma movimentações estranhas pois parece que já estão a preparar o stand para colocar um GT86 para demonstração.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Toyota Portugal com GT86 no site
Collapse
X
-
Penso que isso terá haver com os preços mais altos em Portugal.Originally posted by JustaPor View PostA versão que o balkaum mostrou é para os Japunas apenas. Mas tendo em conta que por lá há imenso material "aftermarket" até faz sentido venderem o carro assim.
Em relação à versão lançada em Portugal, nunca percebi porque é que a Toyota Caetano não vende também versões com menos extras. Já com os Corollas, Celicas e Yaris Tsport só venderam as versões full extras. Na minha opinião, disponibilizarem versões com menos extras ajudaria a vender, pois seriam sempre uns quantos euros a menos.
Por norma os automóveis têm mais equipamento em Portugal de forma a "justificar" o preço mais alto que cá é praticado.
Recordo-me de há uns anos, quando veio cá para casa um e10, na Alemanha o mesmo carro nem tinha os pára-choques pintados á cor da carroceria.
Comentar
-
Não vás por aí, por o Corolla TSport foi vendido em França e outros países da europa sem que fosse a versão Full Extras. O carro do PedroMatos, por exemplo, não trazia os pedais de aluminio. ;)Originally posted by kiling View PostJustaPor nao sera porque para a europa so exportam a versao full extras? Porque em frança passa-se o mesmo.
Pára-choques à cor da carroçaria já é pancada do nosso povo, quando saiu o X1 lembro-me de ouvir/ler que Portugal era o único país a ter os pára-choques pintados à cor do carro em vez de vir com o aspecto de plástico.Originally posted by miguel007 View PostPenso que isso terá haver com os preços mais altos em Portugal.
Por norma os automóveis têm mais equipamento em Portugal de forma a "justificar" o preço mais alto que cá é praticado.
Recordo-me de há uns anos, quando veio cá para casa um e10, na Alemanha o mesmo carro nem tinha os pára-choques pintados á cor da carroceria.
Comentar
-
Pois mas até é pena, não sei se naquela versão o preço baixaria assim tanto, contudo era uma maneira de terem um carro mais virado para as massas que para as elites, em espanha custaria provavelmente 5.000€ menos o que iria fazer que as vendas fossem consideravelmente maiores.Originally posted by JustaPor View PostA versão que o balkaum mostrou é para os Japunas apenas. Mas tendo em conta que por lá há imenso material "aftermarket" até faz sentido venderem o carro assim.
E no norte da europa vêm-se vesões base de muitos modelos que cá não há, e não é só toyota mas também.
Comentar
-
Justa eu falo neste momento, estou ca a relativamente pouco tempo para saber como era a 5anos atras por exemplo. Uma coisa e certa, no caso do meu auris o equipamento era algo estranho quando comprei, era a versao base mas no entanto trazia jantes R16. francesises :pOriginally posted by JustaPor View PostNão vás por aí, por o Corolla TSport foi vendido em França e outros países da europa sem que fosse a versão Full Extras. O carro do PedroMatos, por exemplo, não trazia os pedais de aluminio. ;)
Pára-choques à cor da carroçaria já é pancada do nosso povo, quando saiu o X1 lembro-me de ouvir/ler que Portugal era o único país a ter os pára-choques pintados à cor do carro em vez de vir com o aspecto de plástico.
Comentar
-
Não é preciso viver no estrangeiro para conhecer os modelos que foram lá vendidos. Basta estarmos atentos e pesquisando. Às vezes, com pesquisas de coisas aleatórias, descobrem-se coisas engraçadas. A 1ª vez que vi que havia diferenças nos Corollas TSport dos outros países foi a ver anúncios de carros usados em sites estrangeiros. ;)Originally posted by kiling View PostJusta eu falo neste momento, estou ca a relativamente pouco tempo para saber como era a 5anos atras por exemplo. Uma coisa e certa, no caso do meu auris o equipamento era algo estranho quando comprei, era a versao base mas no entanto trazia jantes R16. francesises :p
Foi também assim que descobri que na Alemanha saiu o Corolla E11 G6S, que é em tudo idêntico ao G6R (não tenho a certeza sobre o capot de alumínio), mas que saiu de fábrica com o para-choques, spoiler e jantes TTE. ;)
Comentar
-
deve ser para por mais uns trocos "extras" sempre podem fazer o mesmo com o GT, e fica o mesmo preço de audi TTOriginally posted by JustaPor View PostA versão que o balkaum mostrou é para os Japunas apenas. Mas tendo em conta que por lá há imenso material "aftermarket" até faz sentido venderem o carro assim.
Em relação à versão lançada em Portugal, nunca percebi porque é que a Toyota Caetano não vende também versões com menos extras. Já com os Corollas, Celicas e Yaris Tsport só venderam as versões full extras. Na minha opinião, disponibilizarem versões com menos extras ajudaria a vender, pois seriam sempre uns quantos euros a menos.
Comentar
-
O GT86 está uns 1000€ mais barato que TT mais barato (que tem 160cv), mas sem extras nenhum, enquanto que o GT86 já traz bastantes :fixeOriginally posted by CrasyE12 View Postdeve ser para por mais uns trocos "extras" sempre podem fazer o mesmo com o GT, e fica o mesmo preço de audi TT
Comentar
-
Infelizmente para a toyota (pelo menos em Portugal) parece-me que o comprador que tenha disponibilidade para gastar 40.000€ ou mais num carro, prefere mostrar um logo da audi no capot do que divertir-se com um da toyota.
Creio que este vai ser um carro com poucas vendas no nosso mercado. O que o torna ainda mais apetecível :lol
Comentar
-
Ou então se não fôr demasiado sensível a questão da tracção traseira e do divertimento à bruta e compra um Megane RS,que tem um comportamento fantástico e que anda bem mais que o GT86...
Comentar
-
entre gt 86 e um renault, que olhas pra aquilo e mais um megane, prefiro o gt86Originally posted by Martins_Viseu View PostOu então se não fôr demasiado sensível a questão da tracção traseira e do divertimento à bruta e compra um Megane RS,que tem um comportamento fantástico e que anda bem mais que o GT86...
Comentar

[/URL] 

Comentar