Announcement

Collapse
No announcement yet.

AVISO - Atenção nas AE's, SCUTS's etc...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by FastPeter View Post
    E já agora controlem o alinhamento dos faróis. É uma vergonha a quantidade de carros com os faróis a apontar para o espaço.
    Devem estar a tentar comunicar com o planeta deles....

Comentar

Não tenho probelma quanto a isso agora, tenho jipe que dá 140/160 no máx.

E acho muito bem a iniciativa da GNR.

Comentar

Originally posted by Pine View Post
        Marco e se eu te disser, que o meu vizinho foi multado em 125€ por se ter esquecido dos documentos em casa?!?! Quando estava a 100 metros da mesma.... Ele bem disse aos policias que morava a 100metros, e que como tinha saído atrasado para o trabalho saiu à pressa e esqueceu-se dos documentos! Passaram-lhe a multa, e depois ainda teve de ir ao posto mostrar os documentos... É verdade, ele ia de Sachs... V50!!! Tudo tem limites...:fixe
        125€? Tens a certeza...? E qual foi o artigo do código da estrada que consta no auto da contra-ordenação...? É que o artigo que regula essa situação é o 85 e não encontras esse valor (125€) em parte alguma...

Eu já fui multada por estacionamento, falar ao telemóvel, excesso de velocidade... Cometi essas infracções? Sim. Então tenho mais é de arcar com as consequências...

Os radares estão escondidos? Ou distam 50 metros uns dos outros? E então? Não era suposto cumprir os limites...?

A forma como o dinheiro é ou não aplicado é outra discussão.

Os condutores têm de ter a noção que não andam na estrada com carros telecomandados!! Se não têm dinheiro para seguro, inspecção, inspecção B, ter pneus iguais, colete, triangulo... Se fazem questão de conduzir com o joelho, de falar ao telemóvel ou de não usar cinto de segurança, parem os carros ou paguem as multas. Para quem não sabe as regras por que se regem as autoridades, deixo aqui um link - ANSR > Home > Código da Estrada - façam o download e andem informados.

Para o pessoal que não tem forma de manter os carros a andar, epa, é uma questão de comprarem um passe e começarem a utilizar a rede de transportes públicos.

De nada adiantam as campanhas de prevenção rodoviária se a atitude dos condutores foi aquela que já li por aqui algumas vezes... Vocês já repararam bem nas estatísticas...? Opa há que ter noção do que andamos a fazer...

A fiscalização faz falta e digo mais, devia ser muito mais apertada e rigorosa.

Se falarem da atitude arrogante de alguns agentes, aí consigo compreender a indignação... Agora, serem autuados por não estarem a cumprir determinados parâmetros obrigatórios, santa paciência ;)

Comentar

Bela resposta!

Das vezes que fui apanhado a fazer algo menos positivo, dei-lhes sempre a cantiga habitual (ter o Darkness por perto a tentar bater-lhes com um chapéu de chuva, nao ajuda, ou o Peterwolf a esconder a cara nas maos a chorar também nao), quando resultou, fixe... Quando nao resultou, saca do cartao MB e paga!

Nada a fazer, o rapaz da farda conseguiu apanhar-me, logo...

Comentar

Em processamento...
          X