O que se refere o Artomitive, são os prémios que vão para as altas patentes, e não para o mexilhão :assobio....
Announcement
Collapse
No announcement yet.
AVISO - Atenção nas AE's, SCUTS's etc...
Collapse
X
-
A malta está é habituada a andar na boa sem fiscalização nenhuma de parte a parte, seja em que aspecto for.
Por isso é que isto correu mal.
Se a fiscalização em todas as frentes fosse real e existisse, se calhar a troika não era precisa aqui.
E tal como o Pine disse e bem, tem de ser em todas as frentes, desde os assaltos, financeira, responsabilização civil dos envolvidos nos buracos, na estrada, etc etc...
Comentar
-
Mas por acaso a GNR e a PSP andam a fiscalizar algo que não podem ou não devem??? Afinal não há documentos legais (código da estrada por exemplo) que regulam aquilo que temos que cumprir? Se temos que andar com coletes e triângulos, porque não fiscalizar isso mesmo???? Já para não falar das velocidades!!! Quem anda à chuva molha-se, e a culpa não é das autoriaddes que fazem o seu trabalho, mas de quem insiste em não cumprir com o que está regulamentado! Não foi o Zé Povinho que criou a dívida, mas é o Zé Povinho que tem que cumprir como código, senão passa a ser o Zé Povinho a pagar a dívida, simples como isso!
Comentar
-
Mais nada...Originally posted by TerrorTechWar View PostMas por acaso a GNR e a PSP andam a fiscalizar algo que não podem ou não devem??? Afinal não há documentos legais (código da estrada por exemplo) que regulam aquilo que temos que cumprir? Se temos que andar com coletes e triângulos, porque não fiscalizar isso mesmo???? Já para não falar das velocidades!!! Quem anda à chuva molha-se, e a culpa não é das autoriaddes que fazem o seu trabalho, mas de quem insiste em não cumprir com o que está regulamentado! Não foi o Zé Povinho que criou a dívida, mas é o Zé Povinho que tem que cumprir como código, senão passa a ser o Zé Povinho a pagar a dívida, simples como isso!
Não querem andar molhados, não andem à chuva!!!
Comentar
-
Já entrando em OT, não foi o Zé povinho que fez a divida, mas é o Zé povinho que os mete lá (para mim só devia reclamar quem vota seriamente, aqueles que não votam e os que votam pelos gostos do tipo "sempre fui de partido X, não vou mudar agora" não deviam reclamar)...
E não só, aqueles € que vêem para projectos de jovens agricultores e etc. é uma vergonha o que algumas pessoas fazem, subsídios para 4x4 para trial e tal...
Para mim quem reclama bem, são os que votam por conhecimento do que cada partido quer fazer, se não estão contentes, é mostrar isso nas urnas, e não fazer greves para endividar mais o Estado e sector privado que também tem sofrido muito!!
Comentar
-
Marco e se eu te disser, que o meu vizinho foi multado em 125€ por se ter esquecido dos documentos em casa?!?! Quando estava a 100 metros da mesma.... Ele bem disse aos policias que morava a 100metros, e que como tinha saído atrasado para o trabalho saiu à pressa e esqueceu-se dos documentos! Passaram-lhe a multa, e depois ainda teve de ir ao posto mostrar os documentos... É verdade, ele ia de Sachs... V50!!! Tudo tem limites...:fixeOriginally posted by TerrorTechWar View PostMas por acaso a GNR e a PSP andam a fiscalizar algo que não podem ou não devem??? Afinal não há documentos legais (código da estrada por exemplo) que regulam aquilo que temos que cumprir? Se temos que andar com coletes e triângulos, porque não fiscalizar isso mesmo???? Já para não falar das velocidades!!! Quem anda à chuva molha-se, e a culpa não é das autoriaddes que fazem o seu trabalho, mas de quem insiste em não cumprir com o que está regulamentado! Não foi o Zé Povinho que criou a dívida, mas é o Zé Povinho que tem que cumprir como código, senão passa a ser o Zé Povinho a pagar a dívida, simples como isso!
Comentar
-
marco, os carros que sao apreendidos e la ficam a morrer sao as latas dos corsas A's e afins... nao sao carros de 50000€.Originally posted by TerrorTechWar View PostAs fardas da PSP são todas iguais... o que tu viste foi uma EIR (Equipa de Intervenção Rápida).
Ao contrário do que vocês pensam, o dinheiro das multas não reverte a favor da PSP mas sim do estado... ou seja, serve para pagar entre outras coisas o meu salário, e também para pagar o que o nosso país deve à troika, por isso acho muito bem que aumentem a fiscalização e a caça à multa para ajudar a sair deste buraco em que estamos.
Caso não saibas, os subsídios de férias e de natal foram cortados este ano pelas medidas de austeridade, por isso não é para aí que vai o dinheiro das multas, como referi acima.
A maior parte desses "brinquedos" são carros que foram apreendidos e reverteram para o estado. É o que acontece quando um carro é apreendido e o dono por estar tão enterrado em merd@ nem se dá ao trabalho que o tentar reaver!
esses carros sao comprados com o dinheiro do contribuinte, para meia duzia de marmanjos se andarem a pavonear por ai e se andarem a fazer de colins mcrae nas AE's, e a fazerem perseguiçoes a altas velocidades para ver se ainda criam mais acidentes a utentes das estradas sem culpa nenhuma.
e outro ponto, eu nao criei crise nenhuma porque carga de agua tenho de andar a pagar as más governaçoes e buracos criados por politicos e afins?
o € custa a ganhar, nao sou nenhum bombo da festa. isto nao é com caças a multa e EXTORQUIR O CIDADAO.
o governo que faça reformas onde elas sao realmente necessarias e nao em molestar o cidadao que ja nao tem mais por onde expremer. e isto sao puras caças a multa. eles se estivessem realmente importados com a segurança dos utentes faziam mais patrulhamento DEVIDO. e nao escondidos por ai.
e nao, nao estou a defender o abuso e facilitismo. quem nao cumpre merece ser advertido claro, mas com clareza.
Comentar
-
Até podia estar em frente à porta de casa... a partir do momento em que circula na via pública sem documentos está irregular, só tem é que arcar com as consequências. E uma Sachs V50 é menos veículo que os outros? Em termos performantes e estéticos talvez, mas em termos legais não!Originally posted by Pine View PostMarco e se eu te disser, que o meu vizinho foi multado em 125€ por se ter esquecido dos documentos em casa?!?! Quando estava a 100 metros da mesma.... Ele bem disse aos policias que morava a 100metros, e que como tinha saído atrasado para o trabalho saiu à pressa e esqueceu-se dos documentos! Passaram-lhe a multa, e depois ainda teve de ir ao posto mostrar os documentos... É verdade, ele ia de Sachs... V50!!! Tudo tem limites...:fixe
Digo-te já que estás redondamente enganado!!! Um dia passa nos parques da Divisão de Trânsito da PSP e espanta-te! Essas latas que tu dizes são as que demoram mais tempo a sair de lá, porque vão para as sucatas, agora os bons carros revertem para o estado, muitos para serem recondicionados como carros policiais!Originally posted by artomitive View Postmarco, os carros que sao apreendidos e la ficam a morrer sao as latas dos corsas A's e afins... nao sao carros de 50000€.
Comentar
-
Artomitive, não esquecer as vezes que esses mesmos carros descaracterizados se encostam à nossa traseira, a picar a malta para a famosa "Caça à Multa"!!!
Se tivesse um carro velho, teria todo o gosto de lhes abrir os airbags, a esses senhores agentes!:lol Quando vissem as luzes de stop acesas aprenderiam a guardar a distância de segurança!:lol
Comentar
-
Ainda eras mas é multado por não teres as luzes de stop a funcionar... e era a tua palavra contra a deles!!!
Comentar

Comentar