Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Like a Boss... :lol

Comentar

• ETS Drift Ute - Engineered to Slide :palmas

Comentar

• Um doce a quem conseguir relacionar que carro é este com a raridade e brutalidade do mesmo!

Comentar

• Isso tem ares de Jaguar...

Comentar

• Isso é um Bristol Fighter T

Thankfully, Bristol Cars is among the few car manufacturers that still make cars with wings. In fact, it has just introduced an even faster model.
            "Supremely elegant but with a steely hint of aggression," Bristol says of its new car. The Bristol Fighter T, available starting in September 2007, is the next generation to the Fighter S.
            It has a twin turbocharged and inter-cooled 8-litre V10 engine. Bristol claims the car has the potential to do a maximum speed of 270 mph, but that it has "electronically limited" the Fighter T to a "more than sufficient 225 mph at 4500 rpm."

Comentar

• 10 pontos ali para o onyx, na mesa do canto.

Bristol é a reconhecida "Ultimate Gentleman's Brand!"
              Só para quem pode.

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                (...)
                Bristol é a reconhecida "Ultimate Gentleman's Brand!"
                (...)
                Para mim é mesmo a Aston Martin, acho que são os carros mais brutais que já vi, já vi um Vanquish (dos ultimos antes do DBS), um DB7, alguns V8 Vantage, um DB9 e um DBS, e malditos carros, são mesmo especiais, nada a ver com Ferrari's e Lambo's e por aí :fixe

Em termos de tempos numa pista levam abada, mas pessoalmente preferia um Aston a um Italiano qualquer :fixe

Até o Dr. Ulrich Benz (penso que é assim que se escreve) é um senhor com o que conseguiu evoluir quando a Aston Martin virou privada em praí 2005/2006 que saiu da Ford e melhorou substancialmente a classe dos carros mesmo sendo propriedade de um fundo de investidores do Kwait e Americanos senão estou em erro...

Só o One-77, só aquela traseira é só uma peça de aluminio, não há ca facilitismos, tudo a mão, quem quiser ficar admirado com a qualidade de alguns artesoes é ver os que os da Aston Martin conseguem fazer neste modelo :fixe

Mas a minha opinião pode estar influenciada que assim como pela Toyota também nutro alguma paixão pela marca... :assobio

Comentar

• Pesquisa a história da Bristol, e percebes a diferenca para a Aston Martin....

Comentar

• Por terras britânicas, vi um destes num parque de estacionamento! :)

Comentar

• http://vilanovadegaia.olx.pt/toyota-...-iid-271232029

Comentar

• isso dava um belo Track Car....

Comentar

• Se não estiver todo roto...

mas se estiver... who cares? lol

Comentar

• é para escafiar e é :)
                            esta com um bom upgrade debaixo do capot :assobio

Comentar

• a foto não deixa perceber bem, mas é uma banda autocolante para colocar no pára-brisas.
                              adivinhem onde estava á venda...

Comentar

• e vivam os chineses.

.... toyoLa perLormance kakakkakakakakakaka

Comentar

Em processamento...
                                X