Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Não entendo como é que o pessoal tem carros e não os usa, até me dá pena...
São carros, são para andar, quem me dera a mim ter dinheiro para o Avensis já ter 300.000km por exemplo!!
Tipo o pessoal dos Ferrari's (entre ouros claro), como aquele Ferrari 355 que estava a venda com 4.000km na Exponor...Até tenho pena dos carros...
Na minha maneira de pensar, se têm medo de por os carros a andar, comprem o passe da CP que fica mais barato :lol :lol
E o Avensis do meu pai fez pouquíssimos km até eu tirar a carta (momento em que começou a andar mais :assobio ), porque até Dez. 2007 tinhamos o Corolla de 5 portas, 5 lugares, e o Avensis era para as férias, e hoje penso que se devia ter aproveitado mais o carro... Mas isto sou eu que gossto de conduzir, gosto de carros e me dá gozo conduzir... :lol :lol
A questão dos superdesportivos (ou carros mais exclusivos) é que muitas vezes são vistos um pouco como um investimento e o pessoal quer acelerar mas não perder demasiado dinheiro com desvalorizações para quando chegar a hora de trocar por um modelo mais recente ou performante. Portanto usam o menos possível.
Então não usam o que têm porque vai sair um melhor depois e querem trocar, quando trocarem fazem o mesmo... :lol
Nunca vão aproveitar nada do que têm... :fixe
Eu quando entrei para a UNI em 2009, comprei um Clevo M860TU, 1350€ na altura de portátil (Q9000, 6GB DDR3 @ 1333MHz, GTX 260M, HDD de 7200rpm...uma máquina mesmo), o que fiz no dia que cheguei a casa foi tirar os plásticos todos, instalar o SO, e começar logo a correr programas de testes como 3D Marks e os jogos mais exigentes, hoje ainda está a funcionar 5*...
Desde que se tenha algum cuidado, as coisas não se estragam por uso, isto é a minha ideia :fixe
A parte do negocio ainda entendo, caso seja um carro muito exclusivo (não como GTR, mas sim como Enzos, coisas raras), apesar desses também me darem pena estarem parados.... :fixe
Eu quando entrei para a UNI em 2009, comprei um Clevo M860TU, 1350€ na altura de portátil (Q9000, 6GB DDR3 @ 1333MHz, GTX 260M, HDD de 7200rpm...uma máquina mesmo), o que fiz no dia que cheguei a casa foi tirar os plásticos todos, instalar o SO, e começar logo a correr programas de testes como 3D Marks e os jogos mais exigentes, hoje ainda está a funcionar 5*...
Desde que se tenha algum cuidado, as coisas não se estragam por uso, isto é a minha ideia :fixe
Só mesmo um gajo que anda num carro a pilhas é que se lembraria de comparar Automóveis com Portáteis...
Comentar