Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• São quase todos SV.

E se te disser que há um E12 matriculado de 2009, e não é usado nem importado.
    O Aguiar tem foto.

Comentar

• O modelo não foi descontinuado em 2007?!?!

Onde foram arranjar um carro sem registo se não era importado de 2009?

Comentar

• Devia estar guardado, talvez de exposição não sei...

Quantos mais devem haver....

Comentar

• Não entendo como é que o pessoal tem carros e não os usa, até me dá pena...
          São carros, são para andar, quem me dera a mim ter dinheiro para o Avensis já ter 300.000km por exemplo!!
          Tipo o pessoal dos Ferrari's (entre ouros claro), como aquele Ferrari 355 que estava a venda com 4.000km na Exponor...Até tenho pena dos carros...

Na minha maneira de pensar, se têm medo de por os carros a andar, comprem o passe da CP que fica mais barato :lol :lol

E o Avensis do meu pai fez pouquíssimos km até eu tirar a carta (momento em que começou a andar mais :assobio ), porque até Dez. 2007 tinhamos o Corolla de 5 portas, 5 lugares, e o Avensis era para as férias, e hoje penso que se devia ter aproveitado mais o carro... Mas isto sou eu que gossto de conduzir, gosto de carros e me dá gozo conduzir... :lol :lol

Comentar

• A questão dos superdesportivos (ou carros mais exclusivos) é que muitas vezes são vistos um pouco como um investimento e o pessoal quer acelerar mas não perder demasiado dinheiro com desvalorizações para quando chegar a hora de trocar por um modelo mais recente ou performante. Portanto usam o menos possível.

Comentar

• Então não usam o que têm porque vai sair um melhor depois e querem trocar, quando trocarem fazem o mesmo... :lol
              Nunca vão aproveitar nada do que têm... :fixe

Eu quando entrei para a UNI em 2009, comprei um Clevo M860TU, 1350€ na altura de portátil (Q9000, 6GB DDR3 @ 1333MHz, GTX 260M, HDD de 7200rpm...uma máquina mesmo), o que fiz no dia que cheguei a casa foi tirar os plásticos todos, instalar o SO, e começar logo a correr programas de testes como 3D Marks e os jogos mais exigentes, hoje ainda está a funcionar 5*...
              Desde que se tenha algum cuidado, as coisas não se estragam por uso, isto é a minha ideia :fixe

A parte do negocio ainda entendo, caso seja um carro muito exclusivo (não como GTR, mas sim como Enzos, coisas raras), apesar desses também me darem pena estarem parados.... :fixe

Comentar

• Existe pessoas que nao gostam de conduzir mas colecionar ;)

Comentar

• Boas pessoal!

Aqui por terras britânicas! e só hoje.... :)

Este foi pela côr e foto teve de ser rápida! :)

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                    Eu quando entrei para a UNI em 2009, comprei um Clevo M860TU, 1350€ na altura de portátil (Q9000, 6GB DDR3 @ 1333MHz, GTX 260M, HDD de 7200rpm...uma máquina mesmo), o que fiz no dia que cheguei a casa foi tirar os plásticos todos, instalar o SO, e começar logo a correr programas de testes como 3D Marks e os jogos mais exigentes, hoje ainda está a funcionar 5*...
                    Desde que se tenha algum cuidado, as coisas não se estragam por uso, isto é a minha ideia :fixe

Só mesmo um gajo que anda num carro a pilhas é que se lembraria de comparar Automóveis com Portáteis...

Comentar

• Isto afecta.... :lol

As vezes faco comparacoes piores.... :lol

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
                        A foto não está grande coisa, só apanhas-te metade... :lol

Comentar

• Comentar

• Hoje vi esta pagina:

Toyota Corolla

E li isto:

Nesta época, encontramos ainda o célebre 1.6 GTI, o qual rivalizava em termos de eficácia dinâmica com o endeusado Peugeot 205 GTI.
                            :risohist :lol

Depois lembrei porque nunca vi a WIKI como fonte de confiança...

Comentar

• Originally posted by miguel007 View Post
                              A foto não está grande coisa, só apanhas-te metade... :lol
                              :lol bem visto! :P

Comentar

• Comentar

Em processamento...
                                X