Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by joao_onyx View Post
    Por mais um bocado já se compra novo Comandante. quem gasta 18.000 gasta 20.000 e sempre é novo
    Sim é verdade. No entanto 2000 € ainda dá para muita gasolina e/ou seguro :fixe

Comentar

• Quem tem 18.000 e de certeza que tem mais 2000€ e senão comprava um carro mais barato, e esses carros levam sempre pé a fundo só não é mais senão fura a chapa :lol

Mas sim dá para seguros e afins :fixe

Comentar

Quem tem 18.000 e de certeza que tem mais 2000€ e senão comprava um carro mais barato, e esses carros levam sempre pé a fundo só não é mais senão fura a chapa :lol

Mas sim dá para seguros e afins :fixe
        Nunca entendi bem o problema de comprar carros que andam alguns km a fundo.

Comentar

• Se for uma diferença razoavel....
          Agora por 2000e..... Neste caso.
          Sempre é nelhor um que ande a fundo que um que passe a vida no para-arranca.

Comentar

Se for uma diferença razoavel....
            Agora por 2000e..... Neste caso.
            Sempre é nelhor um que ande a fundo que um que passe a vida no para-arranca.
            Não tem de ser uma diferença razoável.

Tem de ser a diferença que o valor de mercado apresenta.

Eu comprava mais depressa um carro de serviço que um novo, mesmo só a poupar 2k.

E depois ia de férias...

Comentar

• Originally posted by Banzai View Post
              Banzai a foto deste Celica está no tópico errado! Devia estar na "Foto do dia"! Tu não estavas la no meio pois não!? :)

Comentar

• Originally posted by Afonso View Post
                Banzai a foto deste Celica está no tópico errado! Devia estar na "Foto do dia"! Tu não estavas la no meio pois não!? :)
                Observa as páginas anteriores deste tópico e o título do tópico.
                Achas que as fotos postadas aqui são todas tiradas pelso users?????????????

Comentar

• e por os outros fazerem mal vamos todos tb fazer?

Comentar

• Oh Nuno, estou de vermelho?

Comentar

• no idea mas já é natal? :lol

Comentar

• Lê o que escrevi e tira as tuas conclusões.

Comentar

• Hoje vi o ponteiro do combustível do meu Corolla quietinho desde a Póvoa de Varzim até ao Cartaxo... ou seja, foram 270Km's até chegar ao traço do depósito cheio!!! Este depósito promete uma boa média...

Comentar

• Foi atestar até a rolha isso??

Comentar

• É sempre! Até esbordar por fora!!!

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                                Hoje vi o ponteiro do combustível do meu Corolla quietinho desde a Póvoa de Varzim até ao Cartaxo... ou seja, foram 270Km's até chegar ao traço do depósito cheio!!! Este depósito promete uma boa média...
                                Boa!

Quanto mais poupares a andar devagar, mais sobra para andar a fundo!

Comentar

Em processamento...
                                X