Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Pine View Post
    Vi um Fiat Bravo 1.2 80cv, com nada mais nada menos do que... 490mil km!!!O motor ainda é o de origem
    E voltei a ver o Testarossa Branco na A41, que até me abanou! Com os Radares que por aí andam, o homem ia sem medo :lol...
    É porque a conta dele nem deve sentir uma mísera multa de velocidade.
    Nunca vi esse testarossa na a41.

Comentar

• Deve ser o que tem o DB no fórum AH, tem lá a dizer que é estável a 280 na A1 por isso :fixe

Comentar

• eu hj vi o GT86 no top gear :lol

Comentar

• Que tal achou? :fixe

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
            Que tal achou? :fixe
            o que nao viste? nem sabes o que perdeste x

achou o carro muito bom! como toda a gente sabe! especialmente puderes driftar e ler ao mesmo tempo :lol

Comentar

• Estou a espera do torrent, não tenho propriamente BBC 2 em casa... :lol
              Preferiu o GT ao BRZ?

Comentar

• Acho que é isto: http://thepiratebay.se/torrent/81284...FoV_[eztv]

Daqui a bocado já confirmo.

Comentar

• Melhor, já alguém o mandou para youtube:

Comentar

• http://castrodaire.olx.pt/vendo-toyo...-iid-435026433

Comentar

• Em relação aos comentários do Clarkson (e não é o único a dizer isto) acerca do motor boxer do GT86 gostava que me explicassem como é que um motor "por ter cilindros opostos pode ser montado mais em baixo"

Comentar

• outra X á venda ? está imaculado ! Se pudesse ...

Comentar

• Originally posted by Pine View Post
                          Vi um Fiat Bravo 1.2 80cv, com nada mais nada menos do que... 490mil km!!!O motor ainda é o de origem
                          E voltei a ver o Testarossa Branco na A41, que até me abanou! Com os Radares que por aí andam, o homem ia sem medo :lol...
                          O fiat tinha 49 mil kms?

Comentar

• Originally posted by miguel007 View Post
                            Em relação aos comentários do Clarkson (e não é o único a dizer isto) acerca do motor boxer do GT86 gostava que me explicassem como é que um motor "por ter cilindros opostos pode ser montado mais em baixo"
                            Isso com um desenho vai lá!

Comentar

• Então Miguel, em linha, tens o curso do pistão, mais cabeça do motor, mais alto, é tipo um trailer de um camião, num Boxer, tens o curso dos pistões na horizontal, com as cabeças em cima também na horizontal, tipo uma cama, e depois ainda tens os regulmaentos que para atropelar piões, tens de ter um certo espaço minimo entre o motor e capo, explicação estupida, mas apanhaste alguma coisa? :fixe

Comentar

• Originally posted by rubengoncalves View Post
                                outra X á venda ? está imaculado ! Se pudesse ...
                                porque é que o euromilhoes nao me sai!!!! grrr!!

Comentar

Em processamento...
                                X