Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Vi um Fiat Bravo 1.2 80cv, com nada mais nada menos do que... 490mil km!!!O motor ainda é o de origem
E voltei a ver o Testarossa Branco na A41, que até me abanou! Com os Radares que por aí andam, o homem ia sem medo :lol...
É porque a conta dele nem deve sentir uma mísera multa de velocidade.
Nunca vi esse testarossa na a41.
Em relação aos comentários do Clarkson (e não é o único a dizer isto) acerca do motor boxer do GT86 gostava que me explicassem como é que um motor "por ter cilindros opostos pode ser montado mais em baixo"
Vi um Fiat Bravo 1.2 80cv, com nada mais nada menos do que... 490mil km!!!O motor ainda é o de origem
E voltei a ver o Testarossa Branco na A41, que até me abanou! Com os Radares que por aí andam, o homem ia sem medo :lol...
Em relação aos comentários do Clarkson (e não é o único a dizer isto) acerca do motor boxer do GT86 gostava que me explicassem como é que um motor "por ter cilindros opostos pode ser montado mais em baixo"
Então Miguel, em linha, tens o curso do pistão, mais cabeça do motor, mais alto, é tipo um trailer de um camião, num Boxer, tens o curso dos pistões na horizontal, com as cabeças em cima também na horizontal, tipo uma cama, e depois ainda tens os regulmaentos que para atropelar piões, tens de ter um certo espaço minimo entre o motor e capo, explicação estupida, mas apanhaste alguma coisa? :fixe
Comentar