Announcement

Collapse
No announcement yet.

Eu hoje vi... (Parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• sim ca em PT.
    quem andar sempre em evoluçoes no carro gasta uma fortuna num instante e sem se aperceber.
    queres um exemplo de como gastas 20mil com facilidade?
    EXEMPLO:

----Motor----
    -blueprinting do motor, mais forjar bloco, kit aumento cilindrada, valvulas, molas, cams, injetores, reguas, admissao, trabalho de porting na cabeça, tratamento termico pistoes e cabeça, carter seco, embraiagem e volante, diferenciais e lsd, turbo, coletores, linhas de refrigeraçao e lubrificaçao, bomba combustivel e devidas linhas, controladores eletronicos, etc etc

aqui com um trabalho completo consegues gastar 10mil €

---suspensoes e todos os componentes ligados---

coilovers competentes, barras estabilizadoras, casquilhos mais fortes e rotulas e tratamento topos suspensao

aqui gastas mais uns 3000€

---pneu, jante---

bem aqui com material em condiçoes, gastas mais 2000€ á vontade

---travagem---

kit em condiçoes com pinças, discos e pastilhas gastas no minimo á vontade 3000€. material em condiçoes.

isto tudo sem contar com trabalhos e reforços de chassi, bancos, volante, celulas gasolina e por ai fora.

tudo coisas que muita gente faz nos seus projetos pessoais, claro que é ao longo dos anos, mas fazem. e se fizeres as contas, gastas isso ou mais.
    Last edited by artomitive; 21-06-2013, 18:47 PM.

Comentar

• nao estas mesmo dentro da realidade william :)
      ca em PT ha muitoooo projeto de grande €.
      podem é andar um pouco escondidos :p, mas podes crer que ha muitos e a cultura automovel em PT é maior do que se pensa.

Comentar

• Um corolla 4 portas , matricula DB , com o simbolo toyotistas no apoio de matricula !

Comentar

• Muito muito projecto decente por aí...

Comentar

• hoje andava a passear pelo site da toyota jp e deparo-me com esta bruta sala com rodas:
            toyota century, desconhecia por completo.
            V12 276CV. ca bruto
            é mesmo carro de mafia :p

Comentar

• V12 arto :assobio

Comentar

• carai, eu ate gosto deste chavanco.
                e assim num slamed style tipo este celsior. uiiiii

aqui um century VIPSTYLE
                quem me dera ter € para estas coisas.....

Last edited by artomitive; 22-06-2013, 22:03 PM.

Comentar

• Foi feito para o imperador só japão ou que é... O Top Secret Supra tem este motor... Com 2 turbos.... :P

Comentar

• eu hoje vi!!

Comentar

• Já lhe estão a apanhar o gosto... e um gajo ainda tem que gramar com isto na rua.

Mas Melo, com o que estava lá ao fundo foste gastar tempo com esse ?! ;)

Comentar

• achei que este tinha direito a foto...
                        e acho que está uma vergonha :lol dai eu partilhar!!
                        tirei-a esta foto em outro sitio é que quando tirei a do charuto do golf estava lá o dono do lancia!!

Last edited by Melo; 23-06-2013, 23:35 PM.

Comentar

• tens razão Melo :fixe
                          A algum tópico para fotos de cromos?
                          Essa merecia um lugar lá sem dúvida.

Comentar

• Assim tá bem... :babado
                            thx

Comentar

• Carrera 4S de 96. à conversa com o dono que me apanhou a tirar a foto, contou-me que foi importado em 2008 e estava em estado de abate. Felizmente como há pessoas com € e bom gosto, foi restaurado até ao osso nos ultimos 4 anos e está agora a fazer os primeiros kms.

Além deste, Toyota Supra vermelho avistado na nacional 2.

Comentar

• Originally posted by Melo View Post
                                achei que este tinha direito a foto...
                                e acho que está uma vergonha :lol dai eu partilhar!!
                                tirei-a esta foto em outro sitio é que quando tirei a do charuto do golf estava lá o dono do lancia!!

Melo esse é mesmo o Integrale? Ou é uma "réplica"?? :)

Comentar

Em processamento...
                                X