Announcement

Collapse
No announcement yet.

A minha experiência com o GT86

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Darkk, falta mr kit de unhas... ;)
    Conduzir deve ter sido a 3vez que foi um RWD :fixe

O vendedor falou num kit de potencia, so nao sabia se turbo ou compressor...

Comentar

Eu conduzi-o no dia em que estavam a instalar as listras pretas.Aliás, as listras ficaram a meio para eu o conduzir :p

Originally posted by William_1991 View Post
      Darkk, falta mr kit de unhas... ;)
      Conduzir deve ter sido a 3vez que foi um RWD :fixe

O vendedor falou num kit de potencia, so nao sabia se turbo ou compressor...

Cá para mim o vendedor falou do que não sabe que é muito hábito deles, senão já se sabia a esta altura...

Comentar

Fala-se na versão turbo assim que a HKS fez o kit para o GT86 e o deixou perto dos 400Cv's, sendo o kit plug'n'play! :)

E FastPeter, o kit turbo da HKS não custa 4 ou 5 mil euros! Achas que daqui a um ano se vais comprar um GT86 turbo mais caro que um NA e mais um kit HKS?! LOL

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
          Eu conduzi-o no dia em que estavam a instalar as listras pretas.Aliás, as listras ficaram a meio para eu o conduzir :p

Cá para mim o vendedor falou do que não sabe que é muito hábito deles, senão já se sabia a esta altura...
          Isso é mesmo a patrão pararem de por as riscas e tudo... :lol
          Que tal achaste como tens um CTS? :fixe

Originally posted by pack View Post
          Fala-se na versão turbo assim que a HKS fez o kit para o GT86 e o deixou perto dos 400Cv's, sendo o kit plug'n'play! :)

E FastPeter, o kit turbo da HKS não custa 4 ou 5 mil euros! Achas que daqui a um ano se vais comprar um GT86 turbo mais caro que um NA e mais um kit HKS?! LOL
          Pelo que se tem visto o turbo é o caminho a seguir, a Visconti já tirou mais de 400cv nas rodas no BRZ com caixa auto, e tudo de origem menos a embraiagem, partiu só a caixa para já quando estava a 9000rpm :o

Comentar

O kit da TTE na altura que esteve disponível para o IS200, andava a volta dos 5 mil euros se bem me lembro... E não era grande espingarda (lembro-me de uma chamada de atenção de um membro do fórum sobre isso).

A menos que o kit da HKS seja "reconhecido" pela Toyota como extra, não sei qual é o ganho de alterar um carro a saída do stand, e perder a garantia, mesmo que seja 1000-1500 euros mais barato.

Comentar

Não gosto nada dessas riscas :\

Comentar

Não custa, mas se vier de origem acredito que seja essa a diferença entre um N/A e um Turbo.

Comentar

Só invejosos pá!!
                  Este fórum.... ai ai! :assobio

Comentar

Em processamento...
                  X