Todas as maquinas sao calibradas de x em x tempo, pelo menos por lei deviam.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
inspecções: incompetência ou... oportunismo intemporal?
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Realmente pode haver alguns problemas de manutenção com o equipamento de teste. No entanto é preciso que o usem...
Já vi num centro de inspecções atulhado de gente, um inspector entrar para um freelander, mandar o pessoal que esperava desviar-se da frente e toca a acelerar e travar em pleno parque para testar o carro :lol
Comentar
-
Oh Darkk, se calhar a mulher dissecou o 316i desta forma:
3-Modelo;
1-Nº de volantes
6-Nº de cilindros
i-gasolina... :lol
As maquinas que fazem os testes também avariam, também têm direito, são coisas que acontecem... :fixe
Então essas que levam com toneladas em cima por dia, uma grande variação de vibrações, etc...
Os inspectores....alguns são mesmo de serem meios burros, mas como todos nos, de vez em quando temos um mau dia... :fixe
Em todos os trabalhos há com cada história, até políticos honestos existem.... :lol
Comentar
-
Foi no da Maia aquele perto do Jumbo. Isso já foi para aí à 6/7 anos.Originally posted by joao_onyx View PostManuel... Em que centro foi?
Pois deviam, mas isso tem custos será que o fazem?Originally posted by CelicaRacer View PostTodas as maquinas sao calibradas de x em x tempo, pelo menos por lei deviam.
Comentar
-
Originally posted by ManuelFernando View PostFoi no da Maia aquele perto do Jumbo. Isso já foi para aí à 6/7 anos.Pois, estou com o Pine. Como é o mais próximo aqui de casa é a esse centro que tenho ido nos últimos anos, com todos os carros, e nunca tive problemas.Originally posted by Pine View PostGrande LooooooL! Eu nesse fui sempre bem atendido! :p
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
epah, se nao querem levar uma grande multa, acredito que sim, que tudo tem a sua calibracao a tempo e horas ;)
Comentar
-
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
-
É por estas e por outras que adorei uma cena que me aconteceu: levei um skoda octavia ao IPO e, quando o inspector coloca o braço pela frincha da janela para colocar o conta quilómetros no ODO, decidi ajudá-lo e carreguei no botão para abrir completamente o vidro. O belo do Skoda, fazendo jus à fama da sua marca, em vez de abrir decidiu fechar, em automático!!! Lá ficou o inspector com o braço preso e aos berros a chamar um colega para o ajudar.. Só passados alguns segundos consegui fazer o vidro descer, porque estava com os contactos lixados.
Bem feito! :lol
Comentar

Comentar