Announcement

Collapse
No announcement yet.

Recall de 2,7 milhões para inspecção coluna direcção e bomba sist.híbrido

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Recall de 2,7 milhões para inspecção coluna direcção e bomba sist.híbrido

Toyota Ownership - Your Toyota | Toyota UK

Avensis, Corolla e Prius (2ªgeração)

Toyota chama à revisão 2,77 milhões de veículos em todo o mundo - Agência Lusa - SAPO Notícias

Milhares de Toyota em Portugal têm o defeito anunciado hoje - Expresso.pt

O meu carro tem esse problema da coluna de direcção mas não é o modelo de 2000. Não entendo...

Comentar

Coluna de Direcção do Corolla

Originally posted by JoanAzuky View Post
      Milhares de Toyota em Portugal têm o defeito anunciado hoje - Expresso.pt

O meu carro tem esse problema da coluna de direcção mas não é o modelo de 2000. Não entendo...
      O problema a que te referes é um ou dois "tacks" que que vem da coluna de direcção quando deixas o volante destrocer? se sim o meu corolla também o faz, parece mesmo uma folga como descreve na noticia.
      O meu corolla é um hatchback de 2006.

Comentar

É isso... Tanto a torcer como a destrocer.. :lol

Comentar

exatamente, não me parece nada de grave mas ficava contente que a toyota se disponibiliza-se a resolver a situação no nosso modelo tambem :)
          talvez ligue para a toyota a falar sobre isso

Comentar

ao menos a toyota tem a humildade de fazer recall. nao é como algumas marcas que se escondem atras das peneiras e deixam andar até que morra alguem por um defeito conhecido.

Comentar

Deve estar ai a aparecer um post do comandante....
              :lol

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                Não sei porque é que dizes isso! :lol

Comentar

Bem já toda a gente sabe que o Expresso é um jornal execrável, o mais engraçado é não fazerem noticia de carros que têm defeito e nunca são chamados ás oficinas...
                  Pois quem conheçe minimamente o mundo automóvel sabe que há componentes que avariam em certos carros/marcas e não são nem nunca irão ser considerados defeitos, mas sim feitio.
                  Isto é o que?

Comentar

é como as avarias da VW. nao sao defeito, é feitio :assobio

Comentar

O comandante nao respondeu que ainda nao parou de se rir....

Comentar

Isto infelizmente acontece em todo o lado..
                        BMW Recall

Pior era se não fizessem o recall!:fixe Pelo menos assumem.

Comentar

Tiveste de ir até ao Brasil para ir buscar um recall da tua marca menos favorita, e tens outros exemplos da mesma marca aqui tão perto, como a questão do roubo dos carros poder ser feito em 3min.

A BMW só demorou pouco mais de um ano a assumir isso, e depois de muitas muitas queixas de malta que ficou sem carro...

Comentar

Originally posted by joao_onyx View Post
                            Originally posted by Banzai View Post
                            Não sei porque é que dizes isso! :lol
                            Originally posted by Darkk View Post
                            O comandante nao respondeu que ainda nao parou de se rir....
                            Não sei porque vocês dizem isso :assobio mas já agora..... :lol

Mau, mas afinal os Corollas também sofrem recalls? Pensei que era só a bazura dos Aures...... :assobio
                            Não percebo isto...os Corollas são aquelas super, ultra, hiper, mega máquinas infalíveis....

Comentar

É com agrado que vejo esta notícia! O meu Corolla é de 10/2004 e já tem a 3ª coluna da direção que foi colocada ainda em garantia. Portanto já ando com este problema há 7 anos! Agora vou continuar a esperar pacientemente pelo contacto da marca... Ou será que já gastei todo o plafond?!?

Comentar

Em processamento...
                              X