Curioso , hoje o meu velhote recebeu uma carta da toyota , mas ainda não fui ver o q é ! :lol
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Recall de 2,7 milhões para inspecção coluna direcção e bomba sist.híbrido
Collapse
X
-
Se a toyota se preocupasse efectivamente com a imagem e com a fiabilidade (a quase única característica da marca) tinha feito um recall aos farois xenon por exemplo.
Eu comprei a avensis porque tinha havido um recall ao land cruiser J90 por causa de um semi-eixo. O jipe tinha 10 anos e fiquei com a ideia de que a marca o era mesmo a sério. Assim prescindi de algum equipamento mas tinha o descanso de uma marca confiável. Afinal Não. (Bem não é assim pois o jipe é absolutamente fantástico e os anos e KMs não se notam).
O estranho e registo, é que só as notícias dos recall da toyota são notícia... Tenho um Golf VI também e aos 14mil fui devagarinho para a oficina. Já trocou duas peças defeituosas... Na VW dizem que fazem recall nas revisões. Pelo menos não me chateio a ter de me deslocar de propósito, dentro do horário de trabalho. Até ver (3 anos) ainda não tive de pagar nada do meu bolso para o carro.
Comentar
-
Qual é o problema que a Avensis está a dar? Ou Baseou-se somente nos faróis para dizer que não é confiável?Originally posted by jverissimo View PostEu comprei a avensis porque tinha havido um recall ao land cruiser J90 por causa de um semi-eixo. O jipe tinha 10 anos e fiquei com a ideia de que a marca o era mesmo a sério. Assim prescindi de algum equipamento mas tinha o descanso de uma marca confiável. Afinal Não. (Bem não é assim pois o jipe é absolutamente fantástico e os anos e KMs não se notam).
Comentar
-
Sim claro, a VW faz os recall's nas revisoes....... se fosse a ti nao me acreditava muito nisso...Originally posted by jverissimo View PostSe a toyota se preocupasse efectivamente com a imagem e com a fiabilidade (a quase única característica da marca) tinha feito um recall aos farois xenon por exemplo.
Eu comprei a avensis porque tinha havido um recall ao land cruiser J90 por causa de um semi-eixo. O jipe tinha 10 anos e fiquei com a ideia de que a marca o era mesmo a sério. Assim prescindi de algum equipamento mas tinha o descanso de uma marca confiável. Afinal Não. (Bem não é assim pois o jipe é absolutamente fantástico e os anos e KMs não se notam).
O estranho e registo, é que só as notícias dos recall da toyota são notícia... Tenho um Golf VI também e aos 14mil fui devagarinho para a oficina. Já trocou duas peças defeituosas... Na VW dizem que fazem recall nas revisões. Pelo menos não me chateio a ter de me deslocar de propósito, dentro do horário de trabalho. Até ver (3 anos) ainda não tive de pagar nada do meu bolso para o carro.
basta ver, com 14mil e foi para o estaleiro..... aposto que ainda te disseram que era normal.
VW no seu melhor.
mas a toyota é que nao presta e tem que fazer recall's porque os carros sao todos defeituosos.
Comentar
-
O vw foi a minha 5ª escolha. O motor não vale nada mas como carro (equipamento, materiais, montagem) é muito melhor que o corola d4d que sustituiu e do que o Auris que experimentei durante varios dias. Nem vale a pena tentar comparar.
A avensis já foi 2 vezes de reboque para a SC. Uma das vezes foi a power set que foi para o galheiro (e já era a segunda). Posso dizer que desde os 5 anos e um mês, após acabar a garantia, nunca mais andou sem ter qualquer coisa avariada. O mês passado foi o sensor de estacionamento...
Inlusivé já disse na cara de pessoal eng. da toyota, que mais facilmente dava a avensis do que vendia o jipe, e ainda faltavam algumas avarias na altura.
Comentar
-
Algum corolla 2.0 d4d de 04-2004 foi chamado? Não recebi nenhuma notificação da Toyota e ruido na coluna de direcção já faz à algum tempo... ao ponto que mesmo com a direcçao alinhada e pneus novos calibrado a partir dos 140 km/h sente-se o volante a mecher quase como se os pneus nao estivessem calibrados.
Comentar

Comentar