Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Supra

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Martins_Viseu View Post
    Para mim não devia ser híbrido...Devia ser uma cena turbinada uma ou até 2 vezes e a roçar os 500 "cavais" :p
    Ora!!!!! :LOL

Comentar

O turbo sempre se pode por, já por um carro híbrido não é fácil, e a segunda opção até ajuda ao preço do carro, a baixar ao Co2, e ajuda a manter o carro mais acessível nos consumos e IUC :fixe

Comentar

Para mim não devia ser híbrido...Devia ser uma cena turbinada uma ou até 2 vezes e a roçar os 500 "cavais" :p
        O turbo resolve umas coisas, a hibridização resolve outras. Não haverá soluções perfeitas, mas ao ver a pulverização dos TDI de resistência que o Toyota está a impor, desconfio que estamos perante uma excelente solução.

Comentar

Originally posted by telmo.salgado View Post
          O turbo resolve umas coisas, a hibridização resolve outras. Não haverá soluções perfeitas, mas ao ver a pulverização dos TDI de resistência que o Toyota está a impor, desconfio que estamos perante uma excelente solução.

E agora isso traduzido para os leigos como eu quer dizer... :lol:lol:lol

Comentar

Está a falar dos resultados do TS030 Hybrid da Toyota na WEC :fixe

Comentar

A minha opinião acerca do melhor caminho para o novo Supra, não reflecte o que vou dizer a seguir:

Usar exemplos de sucesso em competição para justificar seja o que for comercialmente, não faz sentido absolutamente nenhum nenhum...

Comentar

Para mim o ser híbrido era benéfico devido aos consumos e emissões para o IA e IUC, pessoas normais como eu e muitos mais que gostam de carros "diferentes" São muito penalizados aí, exemplos como um simples GT86 Cooper S...é muito carga de impostos, para mim o ser híbrido ia ajudar e muito a atingir um sonho de sempre, ter um carro simples, até para o pequeno, leve, desportivo e a gasolina, com a volta de 200cv, que hoje em dia se tiram de um 2.0 diesel :fixe

Comentar

Ou seja pseudo-desportivos so para o ze povinho comprar todo e se tornar um carro vulgar?

Comentar

Repara, um GT86 ou Cooper S são gostos bastante específicos, já que quem os compra era mesmo para aquilo que pelo preco deles já tinhas um diesel germânico e isso sim é que São carros que se têm tornado casa vez mais vulgares...

De novo os exemplos que dei, um GT 86 ou o Cooper S são carros pouco práticos, não feitos para serem confortáveis e acima de tudo, não fazem virar tantas cabeças como um Mercedes SLK, ou um TT, por aí, São carros que com a afinação que trazem são e sempre serão carros de nicho :fixe

Comentar

eu acho bem o supra levar baterias de "performance" pode ser que fique melhor que o acura nsx

Comentar

E agora isso traduzido para os leigos como eu quer dizer... :lol:lol:lol
                        De facto, não fui feliz no texto.

As recentes vitórias do Toyota híbrido na Resistência, em particular pulverizando os TDI, mostram a validade do projecto.

Se é rápido em pista (o suficiente para vencer provas), funcional e fiável, não será de excluir uma aproximação aos automóveis no dia-a-dia.

A Porsche está ainda a equacionar...Porsche 911 Hybrid a Possibility | AutoGuide.com News
                        Embora neste caso não seja com supercondensadores, mas com um volante de inércia...

Independentemente daquilo que os híbridos possam dar no dia-a-dia, aproveitando muita energia doutra maneira desperdiçada, neste modelos é um "boost" muito útil na condução desportiva...

Aliás, no próprio Prius/HSD o sistema fornece o "boost" acima dos 99cv do térmico, para os ditos 136cv nominais. A sua utilidade é inquestionável.

Comentar

e com a evolução das tecnologias, qualquer dia já teremos os eléctricos a tentar chegar lá....
                          cumprimentos toyotistas

Comentar

Em processamento...
                          X