Originally posted by Martins_Viseu
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Novo Supra
Collapse
X
-
O turbo resolve umas coisas, a hibridização resolve outras. Não haverá soluções perfeitas, mas ao ver a pulverização dos TDI de resistência que o Toyota está a impor, desconfio que estamos perante uma excelente solução.Originally posted by Martins_Viseu View PostPara mim não devia ser híbrido...Devia ser uma cena turbinada uma ou até 2 vezes e a roçar os 500 "cavais" :p
Comentar
-
Originally posted by telmo.salgado View PostO turbo resolve umas coisas, a hibridização resolve outras. Não haverá soluções perfeitas, mas ao ver a pulverização dos TDI de resistência que o Toyota está a impor, desconfio que estamos perante uma excelente solução.
E agora isso traduzido para os leigos como eu quer dizer... :lol:lol:lol
Comentar
-
A minha opinião acerca do melhor caminho para o novo Supra, não reflecte o que vou dizer a seguir:
Usar exemplos de sucesso em competição para justificar seja o que for comercialmente, não faz sentido absolutamente nenhum nenhum...
Comentar
-
Para mim o ser híbrido era benéfico devido aos consumos e emissões para o IA e IUC, pessoas normais como eu e muitos mais que gostam de carros "diferentes" São muito penalizados aí, exemplos como um simples GT86 Cooper S...é muito carga de impostos, para mim o ser híbrido ia ajudar e muito a atingir um sonho de sempre, ter um carro simples, até para o pequeno, leve, desportivo e a gasolina, com a volta de 200cv, que hoje em dia se tiram de um 2.0 diesel :fixe
Comentar
-
Repara, um GT86 ou Cooper S são gostos bastante específicos, já que quem os compra era mesmo para aquilo que pelo preco deles já tinhas um diesel germânico e isso sim é que São carros que se têm tornado casa vez mais vulgares...
De novo os exemplos que dei, um GT 86 ou o Cooper S são carros pouco práticos, não feitos para serem confortáveis e acima de tudo, não fazem virar tantas cabeças como um Mercedes SLK, ou um TT, por aí, São carros que com a afinação que trazem são e sempre serão carros de nicho :fixe
Comentar
-
De facto, não fui feliz no texto.Originally posted by Martins_Viseu View PostE agora isso traduzido para os leigos como eu quer dizer... :lol:lol:lol
As recentes vitórias do Toyota híbrido na Resistência, em particular pulverizando os TDI, mostram a validade do projecto.
Se é rápido em pista (o suficiente para vencer provas), funcional e fiável, não será de excluir uma aproximação aos automóveis no dia-a-dia.
A Porsche está ainda a equacionar...Porsche 911 Hybrid a Possibility | AutoGuide.com News
Embora neste caso não seja com supercondensadores, mas com um volante de inércia...
Independentemente daquilo que os híbridos possam dar no dia-a-dia, aproveitando muita energia doutra maneira desperdiçada, neste modelos é um "boost" muito útil na condução desportiva...
Aliás, no próprio Prius/HSD o sistema fornece o "boost" acima dos 99cv do térmico, para os ditos 136cv nominais. A sua utilidade é inquestionável.
Comentar

Comentar