Announcement

Collapse
No announcement yet.

A história do Yaris...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tens razão os motores também não tem evoluído praticamente nada, provavelmente a toyota anda de pé atrás para não se meter a desenvolver novas coisas :/ e mais parece que anda mais preocupada na tecnologia híbrida do que no resto.. enfim.

Obrigado William, vou investigar :)

Miguel, os piores são mesmo os inferiores, marcam-se facilmente...
    A minha mala também faz barulho, mas é em andamento. Mas já descobri a origem.

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
      shake percebi, só agora :lol, a que borrachas te referias...
      sim, as minhas também estão um pouco amarelas.
      estava a ver tu a passares vaselina nisso... :lol

Comentar

Originally posted by Shake View Post
        estava a ver tu a passares vaselina nisso... :lol
        a vaselina tem múltiplas aplicações :lol

Comentar

Pelo menos a Lexus está a deixar de oferecer carros a gasóleo, só gasolina normais e híbridos, na Toyota acho que não irão fazer isso caso contrário não tinha nexo a aliança com a BMW pelos motor ciclo Diesel...

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
            a vaselina tem múltiplas aplicações :lol
            Não tenho duvidas disso :lol

Desconhecia desse facto por parte da lexus! Quer dizer que o único diesel por lá agora é só o IS...
            Estou curioso por ver e experimentar os toyotas a usufruir dessa aliança. Um yaris com um 1.6 aplicado a uma versão desportiva deveria ficar engraçado :D

Comentar

Acho natural o interesse da Toyota nos híbridos. O mercado dos EUA assim obriga.
              É incomparavelmente maior que o nosso e desespera por algo mais económico que os gasolina que têm ao dispor.
              Por "obrigações" económicas não estão interessados no diesel e portanto os híbridos são o pior dos malefícios, o que significa um mercado brutal para explorar.

Comentar

Pelo que tenho lido, o único modelo que poderá receber uma versão mais vitaminada é o Auris e depende da aceitação do mercado por isso... :fixe
                E acho impossível termos um Auris com o 2.0 de 177cv BMW, talvez o 143cv do Mini... :fixe

E mesmo o IS nalguns mercados já não há diesel... :fixe

Comentar

Pode ser que com a parceria da BMW a Toyota volte a ter motores diesel actuais.
                  Se passasse a ter um 1.8 diesel com 150cv como a Mitsubsishi não era nada mau.
                  Um motor destes em qualquer Toyota deve ficar interessante.

Comentar

O Yaris não é então um toy puro sangue, correcto?

Comentar

TheStig, como assim?? a Toyota construiu o Yaris a 100% o único senão é que foi em França...

Já agora alguém me sabe dizer se os motores também são feitos em França ou vem do Japão?

Comentar

Hmmm, pelo que leio parece que o carro não é o típico modelo japonês se é que me faço entender, daí a minha pergunta

Essa questão do motor é pertinente !

Comentar

Ahh já percebi, sim penso que sim, foi um carro mais desenvolvido a pensar em outros mercados...

Estava aqui sem fazer nada e foi tirar umas curiosidades sobre a origem das peças...

(sistema de injecção)

(radiador)

(alternador)

(filtro de ar)

(intercooler)

Achei bastante interessante esta ultima :)

Comentar

É bem ! =)

Comentar

Em processamento...
                            X