Announcement

Collapse
No announcement yet.

GPL - Nova Legislação para 2013 - Lei n.º 13/20123

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by dragonpt View Post
    Tava para meter o GPL no meu Celica

Mas os orçamentos de duas casas onde me pediam 1800€ e 1960€ , fez-me reflectir ...

Bom bom, era com esta nova Lei, os instaladores baixarem os preços, acho demasiado caro, para o material que leva !
    olha se quizeres posso te arranjar o contacto de onde meti e garanto te que o valor dave ser mais apelativo!! o meu custou 1650!!

há legalizado e deposito cheio!!
    e com flashlub!!
    Last edited by Quim; 04-02-2013, 22:33 PM.

Comentar

Originally posted by dragonpt View Post
      Tava para meter o GPL no meu Celica

Mas os orçamentos de duas casas onde me pediam 1800€ e 1960€ , fez-me reflectir ...

Bom bom, era com esta nova Lei, os instaladores baixarem os preços, acho demasiado caro, para o material que leva !
      Pouco provável que baixem os processos quando há mais regras sobre as necessidades para se ter uma casa para fazer instalações. Mais depressa baixa o preço pela concorrência entre marcas de sistemas de GPL, mas para compensar também vão aparecendo novos sistemas.

Arranjas mais barato, mas cuidado com o "mais" barato, pode sair-te bastante caro.

Comentar

Originally posted by powerslave View Post
        Pouco provável que baixem os processos quando há mais regras sobre as necessidades para se ter uma casa para fazer instalações. Mais depressa baixa o preço pela concorrência entre marcas de sistemas de GPL, mas para compensar também vão aparecendo novos sistemas.
        (...)
        E com a nova lei para alguns o uso é mais apelativo.
        Creio que muita gente tem algum receio quando ouve falar em gás. Receio esse "corroborado" pelas restrições que até aqui havia.
        Desaparecendo estas creio que muitos vão começar a achar o sistema mais fiável e portanto é provável que a lei da procura trate do resto...

Comentar

o meu kit e da landi renso nao sei se é bom mas em 4 anos tem sido 5 estrelas!!

os injetores sao bosh!!

Comentar

Originally posted by miguel007 View Post
            E com a nova lei para alguns o uso é mais apelativo.
            Creio que muita gente tem algum receio quando ouve falar em gás. Receio esse "corroborado" pelas restrições que até aqui havia.
            Desaparecendo estas creio que muitos vão começar a achar o sistema mais fiável e portanto é provável que a lei da procura trate do resto...
            Não havendo proibição de estacionar (a lei está a levantar questões sobre isto, pois está escrito "ventilado E que cumpra o decreto-lei 220/2008" é possível que não mude muita coisa neste campo) e não havendo a discriminação do autocolante, é possível que haja um aumento de procura, sempre dá um ar mais seguro. Por outro lado, o parque automóvel em Portugal é maioritariamente Diesel, o que limita uma maior procura da alternativa GPL (mesmo assim posso dizer que, há ano, ano e meio, o instalador onde levei o meu estava à pinha e das vezes que lá fui no último ano, nunca vi a oficina sem pelo menos um carro que estivesse a ser convertido... muitos não andam é identificados).

Comentar

Em processamento...
            X