Announcement

Collapse
No announcement yet.

KM's dos Auris do Forum (Qual o mais corredor?)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by TerrorTechWar View Post
    Já pensaste em trocar? Eu fiz isso...
    que te adiantou?
    a mudar, muda-se para melhor, mas continuaste com uma carroça, ainda por cima frigorifico :lol

Comentar

Originally posted by pacojones View Post
      É só escolher um componente (direcção, travões, motor, suspensão...) há pano para mangas...
      Eu ia jurar que ababei de ler isto:
      Originally posted by pacojones
      4 anos e 80.000kms feitos.

Além de uns ruídos parasitas, o ruído da coluna de direcção e o porta copos que continua igual nada a apontar.

Acho que faz um bocado de fumo a mais quando puxo um bocadito por ele, principalmente em 2ª e 3ª, alguém tem a mesma experiência?

Secalhar é o gajo a precisar de uns "açoites" para sair o carvão...

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
        que te adiantou?
        a mudar, muda-se para melhor, mas continuaste com uma carroça, ainda por cima frigorifico :lol
        Comandante, os teus termos de comparação ficam muito aquém... um Astra e um Auris não têm peso suficiente, a tua bitola é muito grande para poderes compreender!

Comentar

Originally posted by marrokino View Post
          É só escolher um componente (direcção, travões, motor, suspensão...) há pano para mangas...

Eu ia jurar que ababei de ler isto:
          4 anos e 80.000kms feitos.

Além de uns ruídos parasitas, o ruído da coluna de direcção e o porta copos que continua igual nada a apontar.

Acho que faz um bocado de fumo a mais quando puxo um bocadito por ele, principalmente em 2ª e 3ª, alguém tem a mesma experiência?

Secalhar é o gajo a precisar de uns "açoites" para sair o carvão...
          Na mesma página também podes ler isto:

Outra coisa que o bicho precisa é o interruptor da porta do condutor que não funciona bem (tem um funcionamento intermitente, ora dá ora não dá) o que faz com que as vezes abra a porta e ele não detecte que a abri, acontecendo várias vezes por exemplo os sensores de luz não desligarem sozinhos. É um ponto a rever assim que tiver disponibilidade!
          e isto:

Para acabar em grande, ao limpar o carro o porta-copos do condutor deixou-de fechar... usei-o umas 2 ou 3 vezes para meter uma garrafa de água e hoje abri-o sem querer, ao fecha-lo era o fechavas... alguém sabe se tem arranjo ou se é preciso meter um novo?

e nem quero ir ver nas páginas anteriores...

Comentar

Comandante, os teus termos de comparação ficam muito aquém... um Astra e um Auris não têm peso suficiente, a tua bitola é muito grande para poderes compreender!
            Escusas de ser tão bruto...não sei como a Elza te atura :lol

Comentar

Na mesma página também podes ler isto:

e isto:

e nem quero ir ver nas páginas anteriores...
              Ainda assim continuo a nao ver "travões, motor, suspensão.."

E nao preciso de olhar para as paginas anteriores porque resumindo "Além de uns ruídos parasitas, o ruído da coluna de direcção e o porta copos que continua igual nada a apontar"

Acho que o significado do "nada a apontar" é universal....

Comentar

Ainda assim continuo a nao ver "travões, motor, suspensão.."
                Vês aqui:

O nada a apontar pode ser universal, mas também é subjectivo... o que é nada a apontar para ti, para mim é tudo a apontar! :fixe

Comentar

(...)
                  Acho que o significado do "nada a apontar" é universal....
                  O "nada a apontar" é tudo menos universal...

eu digo nada a apontar se ouvir apenas uns ruídos parasitas.
                  o meu pai se ouvir os mesmos ruídos já fica todo fuck.
                  o meu vizinho fica apeado, troca de caixa, gripa o motor e diz: nada a apontar.

como vês mais subjectivo que isto é difícil...

Comentar

O meu é um 1.4 d4d de 2007. Actualmente tem quase 90000 km sem problemas, a não ser a mola da pala solar que deu o pifo.

Comentar

O auris que existe na minha empresa já vai com 310 mil em cima, já levou duas embraiagens e acreditem, da maneira como os patrões (sim os patrões) andam com ele, o motor tem de ser muito bom, pois andam constantemente com ele ao redline pois não se lembram que o carro tem mais do que 2 velocidades, além de fazerem Porto-Lisboa a 130/140 e depois encostar nas bombas de gasolina e sem o carro parar o motor já está desligadinho, ahhh que saúde....

Ahh, de interiores não há suporte nenhum que não tenha um papel a encravá-lo, o banco do condutor já se vê o ferro no apoio lateral, alguns plásticos já estão gastos como tudo, mas é sempre a rolar, portanto à parte dos interiores fracos, só pode ser bom!

Comentar

bom....310 mil já é algo simpático :) e sim, os "fracos" interiores podem vir a mudar a opinião de muitos com o passar do tempo

Comentar

O meu ja tem mais de 66mil ate hoje nada de especial (a corrosao e que e mais chata e a porcaria do sistema da bosch que da sempre um ligeiro aperto as rodas atras no auto ajuste)

consumo de oleo praticamente nulo desde a revisao dos 45mil, sempre com 5w30

Comentar

Vês aqui:

O nada a apontar pode ser universal, mas também é subjectivo... o que é nada a apontar para ti, para mim é tudo a apontar! :fixe
                            Esse comentario foi o que eu coloquei no meu primeiro comentario. Pois no diario de bordo da viatura em causa nao vejo qualquer referencia a esses problemas.

Comentar

Originally posted by Corolla KE70L View Post
                              O auris que existe na minha empresa já vai com 310 mil em cima, já levou duas embraiagens e acreditem, da maneira como os patrões (sim os patrões) andam com ele, o motor tem de ser muito bom, pois andam constantemente com ele ao redline pois não se lembram que o carro tem mais do que 2 velocidades, além de fazerem Porto-Lisboa a 130/140 e depois encostar nas bombas de gasolina e sem o carro parar o motor já está desligadinho, ahhh que saúde....

Ahh, de interiores não há suporte nenhum que não tenha um papel a encravá-lo, o banco do condutor já se vê o ferro no apoio lateral, alguns plásticos já estão gastos como tudo, mas é sempre a rolar, portanto à parte dos interiores fracos, só pode ser bom!
                              130/140 e desligar o carro não me parece grave, pior era se fosse 170/180 e desliga-lo logo isso sim seria dramático, porque a 130 o carro vai às 3000RPM se for o de 5 velocidades, não vai propriamente em esforço! Claro que podiam ter cuidado, mas não me parece grave de todo!

Já 310 mil kms é uma boa marca. As embraiagens de facto é curioso, duas embraiagens parece-me muito...

Comentar

O meu está quase a fazer 88888...

Comentar

Em processamento...
                                X