Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Nao tem muito que saber.
Basta comprar um asus ou samsung. Minimo de 16gb ter 3g minimo dr 1gb de memoria. E um processador razoavel.
E deixar a idiotice do flash de lado. Senao compras um com a porcaria do win8 que deves ficar safo com a porcaria do OS da microsoft. Passas a ter um trambolho.
Boas tenho o nexus 7 e digo te que para o dia a dia serve muito bem ;) É bastante rápido consegues ter muitas aplicações abertas e mesmo assim ele aguenta com 4 núcleos tambem o que se podia esperar eu comprei e não tou arrependido.
Hoje passei na Fnac numa de ir ver in loco os vários tablets e acabei por trazer um BQ Edison versão sem 3G, por 199€
Estive indeciso entre esse e o samsung que tinha referido anteriormente, mas Achei que os 140€ a mais nao valia a pena face às poucas diferenças entre ambos.
Em termos de características, tirando a câmara é em tudo igual ao samsumg, mas mais barato...mas como para tirar fotos ja tenho a maquina fotográfica, para mim isso é irrelevante...
Agora é tempo de testar e ver se vale a pena e se fiz ou não uma boa escolha. Contudo, em meia hora de utilização, o sistema ja crashou e tive de reiniciar "à pancada"...android power lol
Afinal... Também achaste caro 340€ por um tablet... :lol :lol
Que tal o ecrã?
Achei caro para aquilo que eventualmente pode oferecer a mais...que é pouco ou nada que me seja útil...
Relativamente ao ecrã, nao esta de todo ao nível de um iPad com retina display :lol mas parece-me bastante razoável :fixe
Lado a lado com o da samsumg, pareceu-me que este segundo tem apenas melhor contraste...de resto pareceu-me igual :fixe
Nexus 7 era a melhor escolha que podias ter feito. Se querias um de 10' Note 10.1 era a melhor escolha!! Os BQ são razoáveis para os preço e têm uma boa assistência ténica. portanto se tiveres problemas com o teu eles resolvem sempre! Como referiste no primeiro post usb era uma coisas importante para ti. Qualquer tablet do mercado lê usb apenas é preciso um cabo OTG e podes até ligar um modem de banda larga.
Comentar