Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestão Tablet/Organizer

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Sacas a rom oficial e instalas pelo Odin.

Coitado do flash... mas voltando ao tópico.... nexus 7. se não te chegar os de 10" de samsung.

Comentar

Desculpa o PT Comandante, mas uma pergunta, para EVO 3D não fizeram mais ainda... Acima até a versao do HTC Sense muda... Não dá certo?

Comentar

É neste tópico que se fala chinês?
        Em dezassete post só consegui ler uns 3 :lol

Comentar

Nao tem muito que saber.
          Basta comprar um asus ou samsung. Minimo de 16gb ter 3g minimo dr 1gb de memoria. E um processador razoavel.
          E deixar a idiotice do flash de lado. Senao compras um com a porcaria do win8 que deves ficar safo com a porcaria do OS da microsoft. Passas a ter um trambolho.

Comentar

Para além de serem caros com W8... E mais fechados...

A Microsoft ultimamente não mete uma pra caixa em software móvel... :lol

Comentar

nunca meteu. sempre foi sucata a Microsoft.
              Se queres falar em OS's podemos falar no Linux e derivados o resto é conversa. :lol

Comentar

Boas tenho o nexus 7 e digo te que para o dia a dia serve muito bem ;) É bastante rápido consegues ter muitas aplicações abertas e mesmo assim ele aguenta com 4 núcleos tambem o que se podia esperar eu comprei e não tou arrependido.

Comentar

Hoje passei na Fnac numa de ir ver in loco os vários tablets e acabei por trazer um BQ Edison versão sem 3G, por 199€

Estive indeciso entre esse e o samsung que tinha referido anteriormente, mas Achei que os 140€ a mais nao valia a pena face às poucas diferenças entre ambos.

Em termos de características, tirando a câmara é em tudo igual ao samsumg, mas mais barato...mas como para tirar fotos ja tenho a maquina fotográfica, para mim isso é irrelevante...

Agora é tempo de testar e ver se vale a pena e se fiz ou não uma boa escolha. Contudo, em meia hora de utilização, o sistema ja crashou e tive de reiniciar "à pancada"...android power lol

Comentar

Afinal... Também achaste caro 340€ por um tablet... :lol :lol

Que tal o ecrã?

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
                      Afinal... Também achaste caro 340€ por um tablet... :lol :lol

Que tal o ecrã?
                      Achei caro para aquilo que eventualmente pode oferecer a mais...que é pouco ou nada que me seja útil...

Relativamente ao ecrã, nao esta de todo ao nível de um iPad com retina display :lol mas parece-me bastante razoável :fixe
                      Lado a lado com o da samsumg, pareceu-me que este segundo tem apenas melhor contraste...de resto pareceu-me igual :fixe

Comentar

Mas tu gostas de coisa fina... :lol :lol

A ultima vez que confirmei, não há Apple com retina a 200€...nem a 400€... :lol :lol

Posta umas fotos depois e specs :fixe

Comentar

Es um nabo. :lol
                          Tinhas comprado o nexus.
                          O super amoled sa samsung chega e sobra para o retina.

Comentar

Nexus 7 era a melhor escolha que podias ter feito. Se querias um de 10' Note 10.1 era a melhor escolha!! Os BQ são razoáveis para os preço e têm uma boa assistência ténica. portanto se tiveres problemas com o teu eles resolvem sempre! Como referiste no primeiro post usb era uma coisas importante para ti. Qualquer tablet do mercado lê usb apenas é preciso um cabo OTG e podes até ligar um modem de banda larga.

Comentar

O Note já fugia do orçamento dele. são 500€.
                              Tinha é o Trasformer também. depois acoplava o keyboard.

mas pronto que faças estejas satisfeito é o que interessa. :fixe

Comentar

Google nexus 10.
                                Não há mais a dizer

Comentar

Em processamento...
                                X