Pergunta, face ao preço, mais 50% pro nexus, é mais 50% na prática?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Sugestão Tablet/Organizer
Collapse
X
-
O google nexus do que vi so existe de 7'' pelo que é pequeno para o uso que lhe quero dar. 10'' para mim está bem.
Quanto ao desempenho para ja vai cumprindo. Se abrir por ex varias pag seguidas de net ao mesmo tempo, a coisa complica um pouco e demora uns segundos a pensar :lol mas vai lá
No entanto tenho tenho algo a dizer...fdx la para o android...meu rico iphone e o seu belo ios....:assobio
Comentar
-
deixa de ser fan boy. Iphone comparando com um galaxy equivalente parece um telefone do seculo passado. A apple esta num buraco cada vez mais fundo. Andam mais preocupados co. Patentes do que a tecnologia.
Alias tens de me dizer o que inventaram eles de tao bom... lol
Comentar
-
Ainda nao vi nenhum ios a chashar, seja um ipad ou iphone. Este tablet, o android crashou em meia hora :lolOriginally posted by joao_onyx View Postdeixa de ser fan boy. Iphone comparando com um galaxy equivalente parece um telefone do seculo passado. A apple esta num buraco cada vez mais fundo. Andam mais preocupados co. Patentes do que a tecnologia.
Alias tens de me dizer o que inventaram eles de tao bom... lol
Não sou fan boy, apenas compro aquilo que se adqua às minhas necessidades. :fixe
Comentar
-
Comandante se queres comparar com ipad, então compara um tablet android da gama do ipad...Originally posted by Comandante View PostAinda nao vi nenhum ios a chashar, seja um ipad ou iphone. Este tablet, o android crashou em meia hora :lol
Não sou fan boy, apenas compro aquilo que se adqua às minhas necessidades. :fixe
Do ipad so gosto do retina display. É fantástico é um facto, e tambem crasha....
Comentar
-
Bem, depois de uns dias a usar o Tablet que optei por comprar, já posso dizer algo: É UMA BOSTA! :lol
Já me apeteceu pegar nele e ir à Fnac devolver...pegar em mais algum € e trazer algo melhor.
Demasiado lento para meu gosto. O ecrã, come-se mas não é nenhuma maravilha do 3º mundo.
O que vale é que não é para mim, e a Maria diz que serve para o propósito que ela quer. Para o preço que foi, ok que foi relativamente barato....mas estava à espera de melhor.
Talvez seja eu que sou demasiado exigente, mas mais depressa pego no tlm para ir à net, que no tablet. :lol
Comentar
-
ahahah tiveste bem :lol:lolOriginally posted by Mansonick View PostBem te avisamos!! :lol Vai mas é devolver essa *************** e vai buscar um note 10.1 ou pelo mesmo preço um iphoda 4.
Mas eu até achava que isso era bom para ti sendo tu o Comandante caracol, tens também um tablet caracol...
Comentar

Comentar