Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla 1.4 D4D Van

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Toyota Corolla 1.4 D4D Van

Olá caros colegas,

Registei-me no forum para saber mais um pouco sobre Toyotas.
    Sempre tive VW e AUDIS carros com características diferentes, mas como me roubaram o automóvel vejo-me obrigado a comprar um "novo".
    O meu Pai tem um Avensis e está super contente, ora quando pensei em comprar um novo automóvel coloquei como possibilidade um Toyota Corolla 1.4 D4D comercial.
    No entanto sei muito pouco sobre este carro, anomalias, defeitos crónicos, virtudes etc.

Neste momento procuro um carro prático, que tenha bons consumos, fiável e comercial para me servir a nivel profissional.
    Tenho feito várias pesquisas na Internet e encontrei este, tem 105.000 kilometros e tem boa cor (Preto), o que acham do preço?
    http://www.custojusto.pt/Porto/Comer...1.htm?xtcr=57&

Se houver algo que deva ter em conta por favor informem e já agora deixem a vossa opinião sobre este carro/motor.

Desde já obrigado pela ajuda.

Abraços!!

Bem vindo :fixe

Passa pela garagem do fórum que há vários :fixes

Comentar

Olá William_1991

Já ando por lá a ver se vejo alguma coisa.
      Mas no fundo gostava da vossa opinião sobre este modelo e se há alguma coisa que deva ter em atenção... já agora o que achas do preço do anuncio?

Obrigado.
      Abraço.

Comentar

Acho um pouco caro... Se fosse o 2.0 D4-D de 116cv já se compreendia, pelo um 1.4...
        Mas isto por alto que estou no telemóvel e não abri o link... :fixe

Problemas esse modelo deu muito pouco, consumos com um depósito um user daqui mesmo com jante 17 faz mais de 900km...

Tem de ser comercial?
        Last edited by William_1991; 22-04-2013, 21:52 PM.

Comentar

Abri o link e já é um pós-facelift, sabendo isto não me parece assim tão descabido o preço.... :fixe

No SV por 7.000€ está um 2.0 D4-D com 129.000km, 3P e 5lug penso eu... É é o pré-facelift de 2003, tendo mais uns anos... Mas se fosse meu dinheiro, preferia o 2.0, dá ainda menos problemas e sempre se tem mais potência :fixe

Comentar

Amigo William_1991

Talvez o bloco 1.4 seja o mais indicado para mim neste momento, abdico um pouco da potencia em prol dos consumos, já tive Audis com bastante potencia e talvez por isso hoje valorize outros factores como a fiabilidade e os consumos ;)

Muito obrigado pela tua opinião.

PS: Sim prefiro comercial. ;)

Comentar

7500 pelo primeiro está um bom preço.
              embora so tenha como extra, o A/C....
              mesmo com os 100mil, é bom preço.
              tens este: http://www.standvirtual.com/carros/a...olla/P7486446/

e tem 2 anos de garantia do stand. nao é nada mau.
              a questao prende-se na quantia maxima que tens para gastar.
              o carro é para transportar coisas muito grandes?
              senao tambem ia falar no IQ. só pelos consumos claro.

Comentar

Olá artomitive, desde já obrigado pela ajuda.

De facto um comercial era o mais indicado para o meu estilo de vida, depois é mais barato e mais bonito (3 portas). E deve consumir qualquer coisa menos. :)

Pratico Surf e também me permite ter um caixote atras onde guardar as coisas, enfim um carro mais pratico.

Vou tentar que a rapariga baixe um pouco mais o que vos falei, parece estar em bom estado, vou muito ao pormenor, gosto se ter os automóveis bastante estimados.

Parece que em relação a este modelo nao há nada apontar, da-me mais confiança para avançar ;).

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço.

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                  7500 pelo primeiro está um bom preço.
                  embora so tenha como extra, o A/C....
                  mesmo com os 100mil, é bom preço.
                  tens este: http://www.standvirtual.com/carros/a...olla/P7486446/

e tem 2 anos de garantia do stand. nao é nada mau.
                  a questao prende-se na quantia maxima que tens para gastar.
                  o carro é para transportar coisas muito grandes?
                  senao tambem ia falar no IQ. só pelos consumos claro.
                  Made in England

Comentar

Made in England
                    Carlos Sol? :)

Comentar

O do anuncio parece que já foi vendido...

Comentar

Eu já tive um Auris 1.4D4D e agora tenho um Corolla 2.0D4D... e faço consumos muito mais baixos com o Corolla!!!

Comentar

Carlos Sol, os 1.4 têm dado problemas na caixa sendo japoneses ou ingleses...

Tambem sou da opiniao que deves ir para o 2.0, os consumos sao ela por ela e quando precisas do motor, ele está lá, alem de que problemas de caixa nos 2.0 nao tem havido muitos.
                          Last edited by CarlosFST; 23-04-2013, 18:44 PM.

Comentar

O mal dos 2.0 e o excesso d quilometros que teem.
                            O 1.4 tem consumos mais baixos e não e nenhuma mortandade d motor.
                            Cumpre perfeitamente.

Comentar

Tanto o 2.0 como o 1.4, fazes sempre um bom negocio isso não tenhas duvidas...
                              Agora a nível de consumos não sei nunca tive um 2.0, no meu(faço muita AE) está sempre nos 4.9/5.5 mesmo a velocidades 140/160, agora em urbano penso que deve de andar pelos 6/6.5.

Em problemas, no 1.4 já li aqui no forum que os rolamentos da caixa gripam e também que há problemas na coluna de direcção(cria folgas).

:fixe

Sobre o valor parece-me 7500€ um pouco caro, para um comercial, apesar de ser dos últimos (2007) por esse preço compras um de 5lugares, 3portas e sempre tens mais espaço para a prançha porque baixas os bancos e no comercial não dá e a mala é pequena mesmo sendo comercial.

:fixe

Comentar

Em processamento...
                              X