Announcement

Collapse
No announcement yet.

GNR rica ou "rica" GNR?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• GNR rica ou "rica" GNR?

Acababei de passar na estrada nacional Braga-Famalicão por um Toyota Avensis (novo modelo) da GNR... isto é a gozar certo?

Algo tipo isto?

Quem pode, pode :lol
    Já está pelo topico "hoje eu vi" http://www.toyotistas.com/forum/show...880#post551880 :fixe

Comentar

A gozar? Acho muito bem. Ou os militares iam andar de tempra? Ou De UMM quero eu dizer um monte de merd* a vida toda? Antes a eles que aos que andam do poleiro deste país.

Comentar

Há certas instituicoes que nunca devem ter razoes para a reducao de orcamento. Forcas de seguranca sao uma delas...

Comentar

Não percebo qual é o problema, antigamente andavam de Fiat Tempra ou de Renaule Megane sedan, ambos a Diesel. Quanto custa um carro equivalente a estes hoje em dia?

Comentar

deviam ser dogdes com mata vacas como na america. acho muito bem, so falta a psp que de vez enquando la aparece o velhinho tempra

Comentar

ou este

Comentar

Tb existe um scirocco R, salvo erro reprogramado, azul metalizado descaracterizado a circular principalmente nas AE's, a andar atras dos meninos mais apressados :fixe

Comentar

deve ser um dos poucos sciroccos R que existem ca, ainda por cima azul, vou ter atencao xD

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                    Tb existe um scirocco R, salvo erro reprogramado, azul metalizado descaracterizado a circular principalmente nas AE's, a andar atras dos meninos mais apressados :fixe
                    Isso é que já sou totalmente contra.
                    Carros de alta performance para fazer perseguiçoes.
                    O dever deles é prevençao, nao perseguiçao a fim de provocar acidentes aoss outros utentes da estrada.
                    Quanto aos avensis, acho bem. Carros velhos teem manutençoes mais dispendiosas e mais gastos.
                    O estado não paga impostos desses veiculos, logo não sai tão caro quanto isso

Comentar

Originally posted by TiagoGrohl View Post
                      deve ser um dos poucos sciroccos R que existem ca, ainda por cima azul, vou ter atencao xD
                      Em portugal existem 2 Scirocco R. Há esse da polícia, e o outro curiosamente está à venda no sv/olx

Comentar

Originally posted by pacojones View Post
                        Não percebo qual é o problema, antigamente andavam de Fiat Tempra ou de Renaule Megane sedan, ambos a Diesel. Quanto custa um carro equivalente a estes hoje em dia?
                        Qual é o problema? Que mentalidade a sério....
                        Quer dizer os do poleiro anda de classe s e tudo mais é quem realmente faz alguma coisa pela segurança dos cidadão vai andar de carroço acho muito bem deviam ter carro ainda melhores e mais rápidos e haver mais patrulhamento. Não havia tanta *************** como há. A única coisa que não gosto é da chamada caça à multa. Eu como não devo nada a ninguém nem tenho nenhum problema em ser mandado parar. Se calhar quem tem problemas com a viaturas das forças de segurança e que deve ter algum problema

Comentar

Pois bem,eu de minha opinião acho muito bem que tenham máquinas novas, e principalmente Toyotas, que assim dão menos problemas e não passam meses em oficinas em reparação, estando depois os militares da GNR sem dispositivos para trabalharem. Também concordo com algumas citações de colegas que dizem que não devem ser utilizados para a caça à multa.Quanto aos scirocos e grandes máquinas com grandes cilindradas,aí acho mal além de serem mais caros só vão dar problemas mais tarde, e ainda por cima falta kit de unhas para os conduzir, pois na zona da Guarda soube aqui a alguns anos que mandaram alguns para a sucata devido a maluquices praticadas pelos condutores.
                          Por isso Avensis novas acho bem, pois andam bem e até ensinam essa malta a conduzir como deve ser, eh,eh,eh.
                          Abraço

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                            Isso é que já sou totalmente contra.
                            Carros de alta performance para fazer perseguiçoes.
                            O dever deles é prevençao, nao perseguiçao a fim de provocar acidentes aoss outros utentes da estrada.

Então e quando um prevaricador fugisse num carro de alta gama, ele iam persegui-lo com o quê??? Com um Clio 1.9D???

Comentar

Originally posted by TerrorTechWar View Post
                              Então e quando um prevaricador fugisse num carro de alta gama, ele iam persegui-lo com o quê??? Com um Clio 1.9D???
                              Num tdi com repro. Ouvi dizer que andam pa caraças :lol
                              E ainda podem usar o fumo para obrigar a parar.

Comentar

Em processamento...
                              X