Acababei de passar na estrada nacional Braga-Famalicão por um Toyota Avensis (novo modelo) da GNR... isto é a gozar certo?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
GNR rica ou "rica" GNR?
Collapse
X
-
Algo tipo isto?

Quem pode, pode :lol
Já está pelo topico "hoje eu vi" http://www.toyotistas.com/forum/show...880#post551880 :fixe
-
Isso é que já sou totalmente contra.Originally posted by Comandante View PostTb existe um scirocco R, salvo erro reprogramado, azul metalizado descaracterizado a circular principalmente nas AE's, a andar atras dos meninos mais apressados :fixe
Carros de alta performance para fazer perseguiçoes.
O dever deles é prevençao, nao perseguiçao a fim de provocar acidentes aoss outros utentes da estrada.
Quanto aos avensis, acho bem. Carros velhos teem manutençoes mais dispendiosas e mais gastos.
O estado não paga impostos desses veiculos, logo não sai tão caro quanto isso
Comentar
-
Qual é o problema? Que mentalidade a sério....Originally posted by pacojones View PostNão percebo qual é o problema, antigamente andavam de Fiat Tempra ou de Renaule Megane sedan, ambos a Diesel. Quanto custa um carro equivalente a estes hoje em dia?
Quer dizer os do poleiro anda de classe s e tudo mais é quem realmente faz alguma coisa pela segurança dos cidadão vai andar de carroço acho muito bem deviam ter carro ainda melhores e mais rápidos e haver mais patrulhamento. Não havia tanta *************** como há. A única coisa que não gosto é da chamada caça à multa. Eu como não devo nada a ninguém nem tenho nenhum problema em ser mandado parar. Se calhar quem tem problemas com a viaturas das forças de segurança e que deve ter algum problema
Comentar
-
Pois bem,eu de minha opinião acho muito bem que tenham máquinas novas, e principalmente Toyotas, que assim dão menos problemas e não passam meses em oficinas em reparação, estando depois os militares da GNR sem dispositivos para trabalharem. Também concordo com algumas citações de colegas que dizem que não devem ser utilizados para a caça à multa.Quanto aos scirocos e grandes máquinas com grandes cilindradas,aí acho mal além de serem mais caros só vão dar problemas mais tarde, e ainda por cima falta kit de unhas para os conduzir, pois na zona da Guarda soube aqui a alguns anos que mandaram alguns para a sucata devido a maluquices praticadas pelos condutores.
Por isso Avensis novas acho bem, pois andam bem e até ensinam essa malta a conduzir como deve ser, eh,eh,eh.
Abraço
Comentar
-
Originally posted by artomitive View PostIsso é que já sou totalmente contra.
Carros de alta performance para fazer perseguiçoes.
O dever deles é prevençao, nao perseguiçao a fim de provocar acidentes aoss outros utentes da estrada.
Então e quando um prevaricador fugisse num carro de alta gama, ele iam persegui-lo com o quê??? Com um Clio 1.9D???
Comentar
-

Comentar