Originally posted by TerrorTechWar
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
GNR rica ou "rica" GNR?
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Como disse, sou contra fazerem perseguições a altas velocidades. Vao condutores na estrada que nao merecem levar com um jipe ou carro das forças de segurança quando essas perseguiçoes correm mal.Originally posted by TerrorTechWar View PostEntão e quando um prevaricador fugisse num carro de alta gama, ele iam persegui-lo com o quê??? Com um Clio 1.9D???
Os radares existem para alguma coisas
Comentar
-
Por essa ordem de ideias a policía teria de andar de Nissan GT'R, Ferraris etc etc..Originally posted by TerrorTechWar View PostEntão e quando um prevaricador fugisse num carro de alta gama, ele iam persegui-lo com o quê??? Com um Clio 1.9D???
É que o prevaricador pode ter um Lexus LFA, por exemplo.
Comentar
-
Ainda hoje na A24 fui autenticamente "pressionado" para exceder os 130km/h á que vinha, e sabem quem vinha a pressionar?? Os papa multas. Nem imaginam a vontade que tive de meter o pé ao travão e obrigá-los a enfaixar-se na minha traseira e vê-los levar com os airbags nas bentas! A sorte deles é que eu gosto do meu carrinho...
Comentar
-
Em perseguição vão identificados, os "artistas do acelerador" é que andam sempre camuflados. Deverias recear os segundos e não os primeiros.Originally posted by artomitive View PostIsso é que já sou totalmente contra.
Carros de alta performance para fazer perseguiçoes.
O dever deles é prevençao, nao perseguiçao a fim de provocar acidentes aos outros utentes da estrada.
Quanto aos avensis, acho bem. Carros velhos teem manutençoes mais dispendiosas e mais gastos.
O estado não paga impostos desses veiculos, logo não sai tão caro quanto isso
Comentar
-
Pressionado...? Meteram a G3 fora da janela e começaram a gritar contigo? :p Só aumentas a velocidade se quiseres. A malta fala das caças à multa mas, se não prevaricares, não és multado... Há gente estupida em todo o lado e as forças de segurança não são excepção. Mas volta na volta ainda vão sendo eles que nos vão ajudando...Originally posted by Pine View PostAinda hoje na A24 fui autenticamente "pressionado" para exceder os 130km/h á que vinha, e sabem quem vinha a pressionar?? Os papa multas. Nem imaginam a vontade que tive de meter o pé ao travão e obrigá-los a enfaixar-se na minha traseira e vê-los levar com os airbags nas bentas! A sorte deles é que eu gosto do meu carrinho...
Comentar
-
Lady sabes qual é a distância de segurança que deve ser guardada par o veículo da frente?
Pois agora imagina-te a olhares pelo retrovisor e de tão perto que estavam, nem lhe conseguia ver as ópticas... Achas que havia necessidade?
Ainda agora há 20 minutos apanhei um carro da GNR a ultrapassar numa linha continua, e eu tive de reduzir a minha velocidade para os "senhores" conseguirem fazer a ultrapassagem sem eu ter que levar de frente com eles! Sabes o exemplo tem de vir de cima... ;)
Comentar
-
Como disse em cima, há de tudo em todas as profissões..
Posso contar-te algumas coisas negativas pelas quais passei mas também bastantes coisas positivas. Posso dizer-te que já fui multada algumas vezes e nenhuma delas por culpa do autuante...
A história do exemplo não me convence, sabes...? É como dizer "se eles fazem mal estão moralmente a autorizar-me a fazer pior"; apesar de ser uma grande crítica desta sociedade nojenta em que estou inserida, não sou adepta desses argumentos.
Mas é apenas a minha opinião - és obviamente livre de pensar de forma diferente :)
Comentar
-
Originally posted by artomitive View PostComo disse, sou contra fazerem perseguições a altas velocidades. Vao condutores na estrada que nao merecem levar com um jipe ou carro das forças de segurança quando essas perseguiçoes correm mal.
Os radares existem para alguma coisas
Ou seja, pela tua ordem de ideias, não é preciso ir atrás dos transgressores, é só ver a a transgressão, apontar a matrícula e mandar a multa para casa. Não é preciso obrigar a parar com a transegressão, é deixar ir livremente até atropelarem uma criança ou espetarem-se contra outra pessoa qualquer.
A propósito ainda disso, na semana passada a minha maria apanhou no radar uma Honda CB500 que lhes fugiu... e como é óbvio, não conseguiam ir atrás de uma mota... foram ver pela matrícula, e era dum Renault Clio!!! É eficiente assim, não é?!
Comentar
-
Ora nem mais, sou totalmente contra as perseguiçoes, pois na minha ótica, so geram aind mais perigo e acidentes aos condutores que seguem em normal condução.Originally posted by TerrorTechWar View PostOu seja, pela tua ordem de ideias, não é preciso ir atrás dos transgressores, é só ver a a transgressão, apontar a matrícula e mandar a multa para casa. Não é preciso obrigar a parar com a transegressão, é deixar ir livremente até atropelarem uma criança ou espetarem-se contra outra pessoa qualquer.
A propósito ainda disso, na semana passada a minha maria apanhou no radar uma Honda CB500 que lhes fugiu... e como é óbvio, não conseguiam ir atrás de uma mota... foram ver pela matrícula, e era dum Renault Clio!!! É eficiente assim, não é?!
Querem evitar isso façam mais parafens stop e vigias nas auto estradas e afins em vez de andarem na caça à multa do radar escondido.
E pior ainda são essas forças de segurança que se colam aos carros a fazer picadinhos para caça à multa. Por favor, que coisa mais podre, parece que nao teem mais que fazer.
E nao, não sou contra as forças de segurança, pois se nao fossem eles, que seria de nos.
Mas ha muito incompetente que se acha gnr e afins. Mas isso há em todas as profissões. E falou-se ai atras de dar o exemplo, exemplo esse que deve partir desse início pelas forças de segurança. Pois se eu nao posso andar a mais de 120km, estacionar em passeios, nao parar em stops, entao as forças de segurança também não o podem, mas fazem e muitas vezes.
Agora perseguiçoes? Isso é coisa daquela ilha chamada USA, ilha onde a inteligencia nao abunda.
Comentar

Comentar