Announcement

Collapse
No announcement yet.

O que se passa com os Celicas?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O que se passa com os Celicas?

Já repararam que os Celicas andam muito, mas muito caros??
    Ainda agora vi um 1.6Sti de 91, em que o sujeito pede 6900 euros... 6900 euros! 8O ... o sti mais barato que vi custa mais de 2000 euros!
    Quase 7000 euros por um celica na versão mais básica que pode haver...
    Mas não é só nos Celicas, muitos carros de várias marcas estão a inflacionar.. uns casos entende-se, outros não...
    O caso daquele Celica não entendo.. o carro tem pouco mais de 20 anos, a versão em si não é nada de extraordinário (pelo contrário), nem se pode falar de clássico tão pouco.. no mesmo site, tem lá um celica 2.0 GTi... por 4900 euros... um preço alto mas compreensível.. é o 2.0... bem mais raro, outro motor, outra louça... já para não falar que por 7000 euros ou menos vou buscar um MR2 2.0!
    E que eu me aperceba os toyotas, em especial o Celica nem anda muito em voga... o que se passa com os celicas?!

Não é só com os Celica's, é com Toyota's com alguns anos em geral... Um MR2 MK1 então....

Comentar

entre um MR2 e um Celica 2.0, nem sei qual é a duvida, o MR2 vai pa canto.

arranja aí o link desse celica por 6900, pode ser que até esteja em tao bom estado que valha esse valor.

Comentar

Oh CelicaRacer, nem o T23 de 143cv sei se vale os 7.000€ que pedem por eles... :fixe

E se o 1.6STI vale 6900€, quanto valia o Corolla TSport que aparecem por vezes a 6000€? E não me venhas com a história do eixo traseiro, estamos a falar do 1.6 :assobio

Que por acaso tem estado um GT-Four a venda por...6900€ no Custo Justo/Olx, e aparenta bom estado :assobio

Devem ter Ouro alguns Toyota's.... :risohist

Se não querem vender ninguém os obriga a por a venda... :lol

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
          entre um MR2 e um Celica 2.0, nem sei qual é a duvida, o MR2 vai pa canto.

arranja aí o link desse celica por 6900, pode ser que até esteja em tao bom estado que valha esse valor.
          Eu não comparei o Celica 2.0 com o MR2...
          Mas sim o Celica 1.6 sti por quase 7000 euros... quantia que dava para um MR2...

http://www.standvirtual.com/carros/a...lica/P7541489/

Aquele compartimento do motor foi tão limpo mas tão limpo que até "limparam" a tinta preta do radiador...
          Last edited by Guilha; 07-08-2013, 21:34 PM.

Comentar

Originally posted by William_1991 View Post
            Não é só com os Celica's, é com Toyota's com alguns anos em geral... Um MR2 MK1 então....
            Mas o MR2 MKI enfim... é o primeiro MR2... é aquela coisa..

Comentar

AJA mod on.

nao vale os 6900€, está impecavel é um facto, mas podia estar em melhor estado, tem folga na juncao do para-choques com o guarda lamas, nao tem os letterings o que indica que já pode ter sido pintado de novo, nao tem o radio original e o volante tá desgastado assim como os bancos parecem-me ser os do 2.0Gti e tem tb 150.000km o que nao é nd para aquele motor mas se fosse um colecionador a querer o carro, nunca daria os 6900, a nao ser que tivesse uma kilometragem mesmo muito reduzida! o que nao se confirma

AJA mod off :lol

william tá aqui a razao de eu perguntar pelo link, se fosse um sti com uns 50.000km ou até menos e todo original, acredita que havia malta a dar os 6900€

o AW11 é uma maquina excelente! nao é tipo o AE86 que é um tijolo e acredita que vai continuar a subir o preco.

giro nos celicas é que estavam todos a baixar de preco e pelos vistos comecaram a subir de preco de novo.

Comentar

Há um Celica 1.6 dos teus branco português a venda com 20.000km :assobio

Comentar

por quanto?

Comentar

5min a ver se encontro link no telemóvel...

Comentar

Correcção, 1245km...

http://forum.autohoje.com/forum-gera...-1992-a-7.html

Aí tens boas fotos e o link...

Comentar

Se não põe Automóveis.pt que anda por lá... 9.000€

Comentar

9000€, carote mas há de haver alguem que pague isso!

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                            9000€, carote mas há de haver alguem que pague isso!
                            Um museu com dinheiro a mais... :lol

Comentar

ainda nao é um carro velho...digo clássico! :lol

Comentar

Em processamento...
                              X