embora para um museu na minha opiniao ou era um Carlos Sainz ou um RC, um sti...bentos!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
O que se passa com os Celicas?
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Pois, chegaram ao ponto que eu queria! Se estivéssemos a falar de um Celica raro, uma edição especial, ou uma motorização mais potente e menos comum... agora um sti? 90% dos celicas daquela geração são sti's...
Tá tudo doido, só pode.
Comentar
-
Problema encontrar quem soubesse mexer num GT-Four? Não me parece... Há muita gente em Portugal com know-how mais do que suficiente para mexer num GT-Four.Originally posted by combozip View PostO problema era encontrar quem soubesse mexer num GT-four.......a saber o que estava a fazer..... já estive contato com um que lhe tinham tirado a tração traseira, pois não conseguiam resolver o problema.....
O problema é que o dono do GT-Four, comprou o carro mais barato que encontrou que estava todo engraxado e agora que já estoirou 6 ou 7 mil no carro não quer pagar para resolver aquela insignificante "zuada" que vem de um dos eixos ou de ambos e então vai a sapateiros. Que resolvem muito bem o problema... NOT.
Sempre disse e volto a dizer: 4WD é para quem tem dinheiro. Já perdi a conta a quantos imprezas vejo serem comprados porque são relativamente baratos e vendidos pouco depois porque não há dinheiro para reparar componentes da transmissão. Não é só comprar o carro.
Desde que vi enfiar cascas de banana "moídas" para dentro de um diferencial para calar o barulho dos rolamentos nas lonas e despachar o carro o mais depressa possível. FR's e 4WD's tem que se ter muita atenção ao estado da transmissão no momento da compra. Sobretudo em desportivos.
Comentar
-
Parece que o carro do link acima já foi vendido, pelo menos o link já não está disponível. Agora resta saber por quanto foi vendido. Muito dificilmente vendeu o carro pelo valor anunciado.
O problema é que nesta altura de crise as pessoas vêem-se obrigadas a vender os carros de fim de semana, mas embora saibam que o celica não tem grande valor comercial, tentam puxar ao máximo o valor. ninguém gosta de dar nada...
E como nesta altura há muitos há venda por esse motivo acabam por ficar anos á venda porque neste momento a nível de celicas há mais oferta que procura...
Comentar
-
Este carro estava por 6500€, e estava num stand relativamente perto de minha casa.Originally posted by William_1991 View PostCorrecção, 1245km...
http://forum.autohoje.com/forum-gera...-1992-a-7.html
Aí tens boas fotos e o link...
E realmente só visto. Museu...
Comentar
-
Também estive a ver agora preços de Integras Type-R no Stand virtual e também pedem uns ricos valores! Se os Integras com aquele número de anos e maior probabilidade de ter sido mexido o motor do que o T- Sport pedem aqueles preços, pode-se pedir pouco menos pelo T-Sport.
Comentar
-
Pedem muito dinheiro pelos ITR... O mesmo que um EP3, e alguns pouco menos que um S2000 AP1, pode ser um excelente FWD, mas também.... :sOriginally posted by Martins_Viseu View PostTambém estive a ver agora preços de Integras Type-R no Stand virtual e também pedem uns ricos valores! Se os Integras com aquele número de anos e maior probabilidade de ter sido mexido o motor do que o T- Sport pedem aqueles preços, pode-se pedir pouco menos pelo T-Sport.
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostQualquer Type R retém melhor o seu valor do que um celica, salvo ST205 porque são extremamente raros em terras lusas.
Não sei porquê já que a probabilidade de calhar um nas mãos que já levou umas minadelas e umas escáfias valentes é muito maior que no T- Sport. O meu carro como está agora só perde para um Type-R por não ter o autoblocante porque de resto o Honda não é superior em mais nada.
Comentar

Comentar