O carro conta com 310mil e foi comprado a 2 meses. Andou sempre bem puxava bem tudo nos conformes, agora acende a luz do motor e perde força. O carro é do meu pai, do que vi agora que fui dar uma volta a luz só acende passado um bocado de andar com ele, mas a falta de força está sempre lá. Não deita fumo nenhum o trabalhar é normal e não aquece, e quandose carrega a fundo no acelarador ele dá um ligeiros solucos como que a querer desenvolver bem mas depois estrangula.
Tenho outro corolla em casa com o mesmo motor, tava tentado em trocar a maf de um para outro e ver o estado da egr... Mas é dificil de os ter aos dois parados para o fazer por isso só no decorrer da semana...
No entanto gostava de ouvir umas opiniões e por outras hipoteses que vocês se lembrem.
Obrigado
Tenho outro corolla em casa com o mesmo motor, tava tentado em trocar a maf de um para outro e ver o estado da egr... Mas é dificil de os ter aos dois parados para o fazer por isso só no decorrer da semana...
No entanto gostava de ouvir umas opiniões e por outras hipoteses que vocês se lembrem.
Obrigado

Comentar