Announcement

Collapse
No announcement yet.

[questao] lexus is220d

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ah, ok. Como vi as patilhas no volante...
    É para dia a dia. So faço cerca de 60km por dia...

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
      esses carros também tiveram alguns problemas devido a um defeito de fabrico nas bombas injectoras, muitos foram chamados para a substituição da bomba, mas não sei se foram todos.
      Boas Cabrita!
      Bom ano 2014, tudo de bom;
      Em relação ao teu comentário, a minha verso dcat é de 2006, no meu post tenho referido algumas questões acerca das válvulas da bomba injectora, neste momento ando com 1 litro de óleo 5w30 no depósito de combustível em vez dos aditivos(sem o óleo, pontualmente a carro ao ralenti vai abaixo sem fumos, sem trepidações, nada, simplesmente apaga, e depois após desligar, pega impecável); gostava de saber algo mais sobre este teu comentário sff; todas estas dicas foram na Toyota de Rio de Mouro, dadas pelo Chefe da oficina, que para já estão a resultar;
      Boas artomitive, em relação ao teu post, sobre a motorização 220d, dá uma olhadela no meu post e vê o que te interessa; qualquer coisa pergunta
      Cumprimentos a todos

Comentar

Ciclista? Alcochete? Onde é que fica isso?

Vai lá buscar o carro:
        http://www.standvirtual.com/carros/a...-250/P7689957/

Comentar

ja tinhe visto esse ginga. o unico no SV por sinal.
          mas quero em preto. vou continuar a procurar :)

Comentar

Se vais andar esquisito com a cor.... Há poucas unidades. Ficar à espera da cor certa vai-te dar para tarde! :lol

Tenho isto aqui nos meus favoritos.
            http://mouquim.olx.pt/lexus-is-300-s...-iid-437978148

Comentar

Sim, ja reparei que nao ha muitos nao.
              Nao é que desgoste em cinza, mas preto era ideal.
              Gosto muito desse modelo, principalmente em SW.
              Mas quero é o modelo do 250, mais recente :-)
              Ja andei a pedir cotaçoes dos kits gpl e percentagens de poupança.

Comentar

Há aqui alguma coisa qjs não está a bater certo....
                Estamos a falar num is 250 e na mesma frase estamos a falar em poupança?

Quem tem € para comprar um carro desses, tem de ter € para lhe dar de comer como deve ser....ponto final.
                senão façam como eu e comprem um Auris que não anda, mas também não gasta :lol

Comentar

A poupança que falei foi face à gasolina.
                  Nao vejo qual é o problema em querer fazer um consumo melhor, só porque é um is250.
                  Nao deixa de ser um carro como os outros.

Comentar

Originally posted by artomitive View Post
                    A poupança que falei foi face à gasolina.
                    Nao vejo qual é o problema em querer fazer um consumo melhor, só porque é um is250.
                    Nao deixa de ser um carro como os outros.
                    Concordo...
                    Mas...Um Lexus V6 não é um carro como os outros, terá certamente alguns pontos de despesa mais elaborada que os carros da marca generalista Toyota.
                    Basta ver a questão dos pneus destes IS de 2ªgeração, são direcionais, e medidas frontal e traseira diferentes...i.e., um pneu diferente para cada lugar.
                    A ter em conta, na abordagem a esta excelente máquina.
                    Melhor mesmo só o IS300h :lol

Comentar

Nao ha-de ser nada de anormal. É um motor :-) leva mais 2L e mais 2 velas que os motores comuns.
                      Pelas lógica ate é um motor menos dispendioso fac a um diesel pois tem menos componentes para avariar.
                      A questao dos pneus, nao é contabilizada. Ja estava a contar com isso :-)
                      A despesa ha-de ser praticamente a mesma que no corolla :-)

Comentar

Uma questão que me parece pertinente:
                        Não sei se tens "obrigações" familiares a teu cargo. Mas em caso negativo e já que ponderas um 2.5 v6 não haverá por aí outros brinquedos a ter em consideração?

Comentar

Nao tenho encargos.
                          Assim por alto, nao vejo nada que se encaixe neste perfil.
                          Gosto deste modelo, sempre me interessou.
                          é super equipado e com boa fiabilidade.

Comentar

Ok.
                            Questionava mesmo o perfil da escolha porque pessoalmente só compraria um sedan se a isso fosse "obrigado" por questões de transporte de herdeiros ;)

Comentar

são só mais uns 5000€ e uma besta que creio ser muito diferente :assobio
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P7556877/

Comentar

O rapaz vem aqui pedir opinião de um carro com 177cv e já vamos nos 367 :lol

Comentar

Em processamento...
                                X