Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
esses carros também tiveram alguns problemas devido a um defeito de fabrico nas bombas injectoras, muitos foram chamados para a substituição da bomba, mas não sei se foram todos.
Boas Cabrita!
Bom ano 2014, tudo de bom;
Em relação ao teu comentário, a minha verso dcat é de 2006, no meu post tenho referido algumas questões acerca das válvulas da bomba injectora, neste momento ando com 1 litro de óleo 5w30 no depósito de combustível em vez dos aditivos(sem o óleo, pontualmente a carro ao ralenti vai abaixo sem fumos, sem trepidações, nada, simplesmente apaga, e depois após desligar, pega impecável); gostava de saber algo mais sobre este teu comentário sff; todas estas dicas foram na Toyota de Rio de Mouro, dadas pelo Chefe da oficina, que para já estão a resultar;
Boas artomitive, em relação ao teu post, sobre a motorização 220d, dá uma olhadela no meu post e vê o que te interessa; qualquer coisa pergunta
Cumprimentos a todos
Sim, ja reparei que nao ha muitos nao.
Nao é que desgoste em cinza, mas preto era ideal.
Gosto muito desse modelo, principalmente em SW.
Mas quero é o modelo do 250, mais recente :-)
Ja andei a pedir cotaçoes dos kits gpl e percentagens de poupança.
Há aqui alguma coisa qjs não está a bater certo....
Estamos a falar num is 250 e na mesma frase estamos a falar em poupança?
Quem tem € para comprar um carro desses, tem de ter € para lhe dar de comer como deve ser....ponto final.
senão façam como eu e comprem um Auris que não anda, mas também não gasta :lol
A poupança que falei foi face à gasolina.
Nao vejo qual é o problema em querer fazer um consumo melhor, só porque é um is250.
Nao deixa de ser um carro como os outros.
A poupança que falei foi face à gasolina.
Nao vejo qual é o problema em querer fazer um consumo melhor, só porque é um is250.
Nao deixa de ser um carro como os outros.
Concordo...
Mas...Um Lexus V6 não é um carro como os outros, terá certamente alguns pontos de despesa mais elaborada que os carros da marca generalista Toyota.
Basta ver a questão dos pneus destes IS de 2ªgeração, são direcionais, e medidas frontal e traseira diferentes...i.e., um pneu diferente para cada lugar.
A ter em conta, na abordagem a esta excelente máquina.
Melhor mesmo só o IS300h :lol
Nao ha-de ser nada de anormal. É um motor :-) leva mais 2L e mais 2 velas que os motores comuns.
Pelas lógica ate é um motor menos dispendioso fac a um diesel pois tem menos componentes para avariar.
A questao dos pneus, nao é contabilizada. Ja estava a contar com isso :-)
A despesa ha-de ser praticamente a mesma que no corolla :-)
Uma questão que me parece pertinente:
Não sei se tens "obrigações" familiares a teu cargo. Mas em caso negativo e já que ponderas um 2.5 v6 não haverá por aí outros brinquedos a ter em consideração?
Nao tenho encargos.
Assim por alto, nao vejo nada que se encaixe neste perfil.
Gosto deste modelo, sempre me interessou.
é super equipado e com boa fiabilidade.
Ok.
Questionava mesmo o perfil da escolha porque pessoalmente só compraria um sedan se a isso fosse "obrigado" por questões de transporte de herdeiros ;)
Comentar