Visto que não consigo usar o ovo nos bancos traseiros do Yaris (vide este post) e o airbag do pendura não se desliga (somente se desligar a ficha que também desliga o do condutor, ficando com aviso/erro no painel), decidimos comprar uma cadeira do grupo 0+/1 (até aos 18kg).
Vi pessoalmente alguns modelos, e dentro de um plafond razoável (até 150€), poucos foram os modelos que me interessaram.
Entretanto e depois de algumas pesquisas, encontrei uma Britax que me parece a ideal (acessível e com bons feedbacks)
O modelo é este:
Britax First Class Plus --> First Class Plus

Já estava pronto para a mandar vir via Amazon, quando me deparo com isto:
:( :( :( :chorao
Alguém conhece cadeira que caibam num Yaris mkI 3p ?
A utilizadora da comunidade que referi acima, comprou uma Besafe Izi Combi, mas esta e a Plus são caríssimas, com preços muito acima dos 300€ 8O
Vi pessoalmente alguns modelos, e dentro de um plafond razoável (até 150€), poucos foram os modelos que me interessaram.
Entretanto e depois de algumas pesquisas, encontrei uma Britax que me parece a ideal (acessível e com bons feedbacks)
O modelo é este:
Britax First Class Plus --> First Class Plus

Já estava pronto para a mandar vir via Amazon, quando me deparo com isto:
But helpfully I can add the first class can only RF in the front of a 2002 yaris so not really an option if you were planning on putting it in the back!
Fonte
Fonte
Alguém conhece cadeira que caibam num Yaris mkI 3p ?
A utilizadora da comunidade que referi acima, comprou uma Besafe Izi Combi, mas esta e a Plus são caríssimas, com preços muito acima dos 300€ 8O

Comentar