Announcement

Collapse
No announcement yet.

Cadeira de bebé para o Yaris mkI 3p

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Cadeira de bebé para o Yaris mkI 3p

Visto que não consigo usar o ovo nos bancos traseiros do Yaris (vide este post) e o airbag do pendura não se desliga (somente se desligar a ficha que também desliga o do condutor, ficando com aviso/erro no painel), decidimos comprar uma cadeira do grupo 0+/1 (até aos 18kg).

Vi pessoalmente alguns modelos, e dentro de um plafond razoável (até 150€), poucos foram os modelos que me interessaram.

Entretanto e depois de algumas pesquisas, encontrei uma Britax que me parece a ideal (acessível e com bons feedbacks)
    O modelo é este:

Britax First Class Plus --> First Class Plus

Já estava pronto para a mandar vir via Amazon, quando me deparo com isto:

But helpfully I can add the first class can only RF in the front of a 2002 yaris so not really an option if you were planning on putting it in the back!
    Fonte
    :( :( :( :chorao

Alguém conhece cadeira que caibam num Yaris mkI 3p ?
    A utilizadora da comunidade que referi acima, comprou uma Besafe Izi Combi, mas esta e a Plus são caríssimas, com preços muito acima dos 300€ 8O

Da uma passadela pela toysrus tiras a medida de abertura do.banco em relação ao.pilar b e vez uma cadeira com.essa largura. Eu já meti lá uma não te sei precisar qual é que já foi a uns anos. Tenho a ideia que era bebeconfort ou chicco mas o modelo... Não sei.

Comentar

Da minha experiência, as de costas para a estrada rotativas foram um exemplo de como o espaço interior é determinante.
      Num Ibiza/Yaris não daria, simplesmente.
      Nestas fixas também me parece que o espaço seja curto, mas nada como tentar. Vai ao ACP, eles têm lá destas cadeiras e tentas.

Comentar

O meu sobrinho nasceu há 14 anos. Desde tenra idade ia dar uns giros com o tio.
        Tinha eu então um Fiesta mk4 (de 3 portas claro) que como sabem era dos carros do segmento mais acanhados atrás. No entanto a cadeira entrava bem e cabia no banco traseiro.
        Suponho que as cadeiras tenham crescido desde então.
        Vou saber se a dita cadeira ainda existe para ver a marca. Pode ser que actualmente "ainda" sejam slim ;)

Comentar

Em processamento...
        X