Announcement

Collapse
No announcement yet.

Gentleman drivers changing gears 2014

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Gentleman drivers changing gears 2014

Uma boa oportunidade para juntar alguns modelos desportivos Toyota em convívio.

http://www.circuitoviladoconde.pt/CReventos/braga/index.html

Já estão pelo menos 2 GT86 inscritos. Não há mais inscrições?

Comentar

Não sei se o ZEP já contou cmg. Mas já estou inscrito. Somos 2 ou 3?

Comentar

venham os supras, os celicas e os gti's

Comentar

Para já nós os dois mas espero que mais se inscrevam.

Comentar

já falei com outro, não pode fazer a track mas vai tentar aparecer lá durante a tarde

Comentar

Era bom reunirmos vários modelos Toyota desportivos. Então malta vamos lá arranjar 45€ !!! Gostava de ver os Celica, MR2, Supra, Yaris sport, etc.

Comentar

45?
                Era bom que fosse só isso era ;)

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
                  45?
                  Era bom que fosse só isso era ;)
                  Há pessoal que só vai ver

Comentar

e paga-se 45 para entrar?

Comentar

ja vi que nao, os 45€ sao para entrar em pista, mais uma vez, fazer um track day nao é só pagar a entrada, os custos ainda sao altos ;)

Comentar

o amigo zep do outro que fez, meteu 40 euros de gasolina, veio do porto andou por la e voltou para o porto. mas isso só ele é que pode ser.
                        eu já me inscrevi, nunca andei numa pista e tenho curiosidade. Só acho que é uma boa oportunidade de se juntar o pessoal. eu ja abri um topico nas concentrações

Comentar

Inscrição 45€ + combustivel (depende da máquina) 40 a 50€ (tempo disponivel 1,5h mas ninguém anda o tempo todo. Normalmente fazem-se 20' de pista e descanso outros 20' o que dá em média 2 a 3 idas à pista. Não contabilizados desgastes pneus e travões. Não adicionar estragos por acidente.

Comentar

para quem vai passear o carro é barato mas para quem quer aproveitar a pista nao é só, tem que se incluir uma revisao pré track day para ir lá com oleo novo para nao correr riscos, o pneu da frente do lado esquerdo é lixo, braga castiga muito! combustivel que em 1:30h de pista é muito, desgaste de pastilhas, depois convem tb no pós track day verificar tudo a ver se está tudo ok, se nao ouve desgaste prematuros em pastilhas, etc etc

mas tb esqueco-me que estamos a falar de um track day da gentleman drivers =/

Comentar

Resumindo: custo do track day = valor do carro que levem + combustível + inscrição (Celicaracer style) :lol

Fora de brincadeiras, propões no teu post considerações a ter em conta numa utilização à "track day".
                              Quem quiser realmente usufruir da oportunidade não pode dispensar uma condução realmente agressiva com o consequente desgaste dos diversos componentes.
                              A embraiagem, por exemplo, é outro componente a ter em conta numa utilização em circuito. Não estou a falar de uma obrigatoriedade de substituição, mas que leva uma valente coça, lá isso leva.

Comentar

Em processamento...
                              X