Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
o amigo zep do outro que fez, meteu 40 euros de gasolina, veio do porto andou por la e voltou para o porto. mas isso só ele é que pode ser.
eu já me inscrevi, nunca andei numa pista e tenho curiosidade. Só acho que é uma boa oportunidade de se juntar o pessoal. eu ja abri um topico nas concentrações
Inscrição 45€ + combustivel (depende da máquina) 40 a 50€ (tempo disponivel 1,5h mas ninguém anda o tempo todo. Normalmente fazem-se 20' de pista e descanso outros 20' o que dá em média 2 a 3 idas à pista. Não contabilizados desgastes pneus e travões. Não adicionar estragos por acidente.
para quem vai passear o carro é barato mas para quem quer aproveitar a pista nao é só, tem que se incluir uma revisao pré track day para ir lá com oleo novo para nao correr riscos, o pneu da frente do lado esquerdo é lixo, braga castiga muito! combustivel que em 1:30h de pista é muito, desgaste de pastilhas, depois convem tb no pós track day verificar tudo a ver se está tudo ok, se nao ouve desgaste prematuros em pastilhas, etc etc
mas tb esqueco-me que estamos a falar de um track day da gentleman drivers =/
Resumindo: custo do track day = valor do carro que levem + combustível + inscrição (Celicaracer style) :lol
Fora de brincadeiras, propões no teu post considerações a ter em conta numa utilização à "track day".
Quem quiser realmente usufruir da oportunidade não pode dispensar uma condução realmente agressiva com o consequente desgaste dos diversos componentes.
A embraiagem, por exemplo, é outro componente a ter em conta numa utilização em circuito. Não estou a falar de uma obrigatoriedade de substituição, mas que leva uma valente coça, lá isso leva.
Comentar